Cuca valoriza espírito da equipe e comemora semana cheia para treinos

Técnico do Santos vê equipe guerreira e buscando o empate até o final contra o Palmeiras. Comandante terá semana de treinamentos antes de encarar o Flamengo, no domingo 


Escrito por

Cuca gostou do espírito de luta do Santos mesmo com a derrota para o Palmeiras, neste domingo, por 2 a 1, no Morumbi, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Para o comandante santista, a equipe não se entregou e buscou o resultado até o final. 

- Como ponto positivo do jogo, podemos destacar o espírito da equipe. Não nos entregamos de forma alguma, lutamos, honramos a camisa contra adversário forte. Adversário foi um pouco melhor, mas empate não seria anormal - afirmou. 

Vinco de uma semana desgastante, o Peixe terá uma semana cheia de treinamentos, já que o próximo jogo será somente no próximo domingo, contra o Flamengo, na Vila Belmiro. Cuca valorizou o período sem jogos. 

- Desgaste não é desculpa, é realidade. Não treinei ontem porque desgaste seria ainda maior. Guardei o time para competir 90 minutos. É minha segunda semana e agora tenho uma cheia para trabalhar e melhorar. Não estou descontente, não. Espírito da molecada prevalece - finalizou. 

Cuca - Santos
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter