Com contrato renovado, atacante Cristiane se declara ao Santos
Jogadora, que é uma das maiores atletas da história das Sereias, é destaque da equipe que está na final do Campeonato Paulista Feminino. Duelo será contra o Palmeiras

Artilheira das Sereias da Vila no ano, a atacante Cristiane acertou sua renovação com o clube por mais duas temporadas. Após ser destaque na classificação do Santos para as finais do Paulistão Feminino, a camisa 11 comemorou a prorrogação do vínculo e reforçou sua história construída no Peixe.
"Eu sou muito feliz aqui. A história que eu tenho aqui dentro, no comecinho que a gente conseguiu com as Libertadores e com a Copa do Brasil naquela época... Aqui eu sou muito feliz, nosso grupo é muito leve, a gente tem um elenco muito tranquilo e para mim prevalece demais. Jogar em uma equipe que te dá essa tranquilidade e a comissão técnica é muito alinhada com a minha equipe pessoal", ressaltou a atleta.
Vice-artilheira do Brasil em Copas, a centroavante falou também sobre a expectativa de voltar a ser convocada para a Seleção Brasileira. A treinadora sueca Pia Sundhage deixou a atleta de fora das últimas convocações preparatórias e amistosos da Seleção. Em 2023 ocorrerá o Mundial em duas sedes: Austrália e Nova Zelândia.
"Já vivi muito, hoje deixo as coisas acontecerem. Procuro fazer meu trabalho primeiro dentro do clube, se for para ser convocada ótimo, e vou representar como sempre. Praticamente 20 anos eu servi a Seleção Brasileira, mas primeiro foco é fazer meu trabalho aqui e várias vezes falei que tem coisas que não dependem de mim. O que depende é o que eu tenho feito até agora", comentou.
Na temporada, Cristiane tem 31 partidas com 34 gols marcados, somando ainda 12 assistências. Uma média de 1,09 gol por jogo. Aos 37 anos, a atacante é titular absoluta do ataque santista. Ela ao todo acumula 108 jogos com 105 gols com a camisa alvinegra.

Onde Assistir
Remo x Santos: onde assistir, horário e escalações
Há 7 horas
Colunas
Lúcio de Castro: no cardápio de sexta, Marcão, Jardim, Memphis e Neymar — tudo ao mesmo tempo agora
Há 9 horas
Fora de Campo
Rivais ironizam nova camisa do Corinthians: 'Copia, só não faz igual'
Há 9 horas
Colunas
Tironi no Lance!: Palmeiras abre um abismo sobre seus rivais do Estado
Há 12 horas
Santos
Com novidades, Santos divulga lista de relacionados para enfrentar o Remo; confira
Há 12 horas
Santos
Santos traça novos objetivos para a reta final da temporada após adeus à Sul-Americana
Há 18 horasMais LANCE!

Felipe Melo compara Memphis com Gabigol após eliminações: 'Frouxo'

'Fim do futebol': clubes da Série A defendem mercado regulado de bets no Brasil

Neymar se pronuncia após queda do Santos na Sul-Americana: 'Dias melhores virão'

Após estrear pelo Santos, Everton Cebolinha pode ficar até quase um mês sem jogar; entenda

Efeito carma? As provocações de Neymar que deram errado

Dupla do Santos lamenta eliminação na Sul-Americana: 'Derrota mais dolorida que tive'

Sormani elege culpado em eliminação do Santos: 'Um desastre'

Torcedores do Santos apontam culpado por eliminação na Sul-Americana

Brazão quer Santos focado no Brasileirão e nega que Neymar tenha 'incendiado' duelo contra o Atlético-MG

Gabigol diz que acreditava no título do Santos na Sul-Americana e lamenta queda: 'Muito dolorido'

Cuca lamenta eliminação do Santos e diz que alguns jogadores 'sentiram a diferença do gramado'

Gabigol vira assunto após eliminação do Santos para o Atlético: 'De novo'

Torcida do Vasco manda recado a Coutinho após eliminação do Santos



