Campeão da Liberta em 2011, Zé Love diz que Santos é favorito pelo tetra
Pelo Peixe, atacante venceu um bicampeonato paulista, uma Copa do Brasil e o torneio continental: 'Elenco tem muito potencial, é jovem e pode fazer um grande ano em 2020'

O ano de 2020 ainda não começou, mas o atacante Zé Eduardo já colocou o Santos como favorito para ganhar a Libertadores. O atleta se declarou ao ex-clube e acredita que o Peixe tem potencial para conquistar o tetra.
O jogador de 32 anos foi revelado no rival Palmeiras, mas ganhou conhecimento no Santos, quando conquistou um bicampeonato paulista, uma Copa do Brasil e uma Libertadores.
- O Santos faz parte da minha vida, da vida da minha família. Sou muito grato ao Peixe por tudo que passei no clube. Sempre acompanho tudo. O elenco do Santos tem muito potencial, é jovem e pode fazer um grande ano em 2020. Essa temporada já foi muito boa. Acredito que o Santos tem tudo para brigar pelo título da Libertadores em 2020 - disse Zé, em exclusividade ao LANCE!
De casa nova em 2020, Zé Love espera fazer sua história pelo Brasiliense-DF, que disputará o Campeonato Candango e o Brasileirão Série D.
- Precisamos manter um ritmo intenso para chegarmos bem nas competições e para brigarmos por títulos nelas. Vejo o grupo muito motivado para que isso seja possível em 2020 - afirmou o jogador.
- Estou muito focado em fazer a minha história no Brasiliense. Assim como foi na maioria dos clubes que passei, vou trabalhar muito para conquistar títulos em 2020. Estou muito motivado com o projeto do Brasiliense - concluiu.

Santos
Cuca teme ambiente hostil na Vila Belmiro em duelo pela Sul-Americana
Há 1 hora
Futebol Internacional
Inter Miami mira Neymar para reeditar trio do Barcelona
Há 5 horas
Fora de Campo
Sormani alerta sobre rebaixamento após derrota do Santos
Há 5 horas
Santos
Gabriel Bontempo lamenta derrota do Santos: 'Não tem o que falar'
Há 7 horas
Santos
Santos despenca sem Neymar e aumenta risco de queda no Brasileirão
Há 10 horas
Santos
Cuca nega demissão, pede reforços e crê na salvação do Santos
Há 18 horasMais LANCE!

Torcida do Santos manda recado a Cuca após derrota para o Athletico

Lance de Gabigol em Santos x Athletico-PR viraliza: 'Loucura'

Dê suas notas: avalie as atuações de Santos x Athletico-PR

Viveros brilha, Athletico-PR faz 2 a 0 e empurra o Santos para o Z-4 do Brasileirão

Lance de Gabriel Brazão revolta torcedores do Santos: 'Não aprende'

Veja gols em Santos x Athletico-PR: Viveros marca dois

Sem Neymar, Santos encara Athletico-PR para se afastar do Z4

Clique e vote: no Dia dos Pais, escolha a 'paternidade' mais significativa do Brasil

Desfalque contra o Athletico-PR, Neymar faz aproveitamento do Santos subir em 2026

Dia dos Pais: as maiores 'paternidades' entre o G-12 do futebol brasileiro

Efeito Neymar? Santos rejuvenesce torcida e tem 57,4% abaixo dos 35 anos

Gabriel Barbosa busca 100º gol pelo Santos diante do Athletico-PR

Santos assina acordo com SDC Sports para venda de controle da SAF

