Sereias da Vila

Sereias da Vila têm mais um compromisso neste domingo, desta vez pelo Paulistão (Foto: Divulgação/Santos)

LANCE!
13/04/2019
14:28
São Paulo (SP)

Líder isolado do Brasileirão Feminino, o Santos conquistou 12 pontos em quatro rodadas, vencendo todas as partidas disputadas até aqui. Agora, com a situação tranquilo no torneio nacional, as Sereias da Vila voltam as suas atenções para o Paulistão da categoria, em que precisam subir na tabela.

Neste domingo as santistas terão a oportunidade de melhorar a condição do time no estadual, uma vez que vão enfrentar o São José, às 15h, no estádio Martins Pereira. A equipe do Vale do Paraíba ainda não perdeu no torneio e é o vice-líder do grupo 2, com seis pontos.

O Peixe aparece logo atrás na classificação, e se vencer fora de casa assume a segunda colocação. Dessa forma, a meia-atacante Patrícia Sochor espera ver o time partindo para cima do adversário em São José dos Campos.

- O São José é uma equipe difícil de ser batida, ainda mais na casa delas, mas estamos prontas pra dar nosso melhor e ir pra cima em busca da vitória. Independente do adversário é sempre importante vencer, estamos atrás na pontuação, mas podemos ultrapassá-las e ainda ficarmos mais próximas do Corinthians, que hoje é o primeiro colocado - comentou a meia antes de completar:

- O Paulistão está só começando, temos jogos em dois turnos, então precisamos jogar com inteligência, fazer o que temos treinado. Vamos buscar sempre a vitória pra conquistar a liderança do grupo até o final da primeira fase - concluiu Sochor.