Após perder comando da equipe Sub-15, Flavinho se desliga do Santos

Flavinho voltou ao clube no final do ano passado, mas foi desligado no início da semana

Flavinho
Flavinho foi desligado do Santos no início da semana (Foto: Divulgação/Santos)

Escrito por

O técnico Flávio Antunes, mais conhecido como Flavinho, deixou o Santos na última terça-feira. Contratado para comandar a equipe Sub-15 no final do ano passado, o ex-jogador foi substituído no cargo por Raphael Bahia na reformulação feita nas categorias de base no mês de julho deste ano.

Após deixar o cargo de técnico, Flavinho estava atuando como auxiliar. Nas redes sociais, o ex-lateral lembrou sua história no clube e se despediu do Peixe.

- Cheguei no Santos com 14 anos de idade para jogar no Sub-15, joguei durante 10 anos e três anos de profissional. onde fui muito feliz aqui. Aprendi muito, passei minha adolescência aqui aprendendo muitas coisas e retornei em 2009 para ser treinador. Depois de encerrar a carreira, vim ser treinador e conquistei alguns títulos. Fui campeão paulista também, revelando jogadores como Emerson Palmieri que hoje está na Seleção da Itália. Trabalhei no Sub-17 como auxiliar que teve Alison, Gustavo Henrique, Geuvânio, Felipe Anderson. Presidente Marcelo Teixeira, a quem eu sou muito grato pela oportunidade. Retornei ano passado com o ex-presidente Orlando Rollo, obrigado pelo presente inesperado que eu recebi. Estive durante todos esses últimos meses aqui no Peixe com o presidente Rueda, a quem sou grato também e que peço que seja muito abençoado porque a tarefa não é fácil de reorganizar o Santos. Queria afirmar e comunicar o meu desligamento, hoje eu pedi para deixar o clube para voltar a focar nos meus projetos sociais. Eu tenho uma escola de futebol e de futsal. Tenho projeto social terra frutífera e quero estar mais perto, focado nesse trabalho, que é a minha vida. Sou muito grato pela oportunidade de estar mais uma vez nesse clube a que eu aprendi a amar desde criança. O Santos Futebol Clube é um presente - afirmou Flavinho. em depoimento no Facebook.

A equipe Sub-15 ficou meses sem treinos presenciais devido à e retornou aos trabalhos em julho. Raphael Bahia fez a estreia no comando da categoria na primeira rodada do Paulista Sub-15 vencendo o Mauense por 3 a 0.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter