Hiago Palmeiras

Zagueiro Hiago foi convidado para treinar com a Seleção Brasileira sub-23 e aprovou a experiência (Arquivo Pessoal)

LANCE!
09/09/2019
19:47
São Paulo (SP)

Nesta segunda-feira, às 20h, no Pacaembu, a Seleção Brasileira sub-23 encerra mais um período de preparação com um amistoso diante do Chile. Dias que foram bem aproveitados por Hiago, zagueiro do time sub-20 do Palmeiras e convidado para participar dos treinamentos comandados por André Jardine.

- Foi uma experiência muito positiva. Poder treinar com jogadores que já são destaques em seus clubes agregou muito para mim. Com certeza, pude aprender bastante e fiquei muito feliz com a oportunidade - comentou o defensor, que completou 19 anos de idade em março.

O período de trabalhos que acaba nesta segunda-feira começou no último dia 2, e teve treinamentos na Academia de Futebol, do Palmeiras. O clube ficou sem representantes entre os convocados depois de emprestar o atacante Arthur Cabral ao Basel, da Suíça, mas teve Hiago nas atividades.

O zagueiro está disputando pelo Verdão os campeonatos Paulista e Brasileiro Sub-20. Pela competição nacional, enfrenta a Chapecoense, na quarta-feira, às 15h, em Santa Catarina - o time está na terceira colocação do Grupo A, com 29 pontos, um abaixo do Flamengo, que lidera a chave.