Palmeiras x Internacional

Willian: 'Estou muito feliz em fazer o que eu mais amo' (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

LANCE!
11/07/2019
00:30
São Paulo (SP)

Houve o retorno da Copa do Brasil e também de um jogador. Após sete meses ausente dos gramados, o atacante Willian pisou no Allianz Parque, na vitória do Palmeiras sobre o Internacional por 1 a 0, pela competição nacional. O jogador comentou sobre o retorno. 

- Bateu um friozinho na barriga, foi gostoso participar dos minutos finais, deu uma adrenalina. Ali a gente está focado, nem deu para agradecer, mas fica meu agradecimento aos torcedores que estavam gritando meu nome. Isso não tem preço, é reconhecimento - disse. 

- Isso (ser titular) não me preocupa, sei da minha importância. No ano passado joguei 68 jogos. Indiferente se é time principal, se é entrando. Estou muito feliz em fazer o que eu mais amo. O espaço, a gente vai aos poucos buscando, numa disputa muito sadia - complementou. 

O atacante não joga desde a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando machucou o joelho direito justamente na partida do título brasileiro, contra o Vasco, em São Januário. Diante disso, ele teve que passar por uma cirurgia no local.

O técnico Felipão também citou em coletiva sobre a volta de Willian. O comandante do Verdão salientou a dificuldade da recuperação da lesão e frisa tempo para ficar os 90 minutos em campo. 

- O Willian ainda tem um mês para voltar. Cinco minutos, dez, trinta... Não se esqueça que a recuperação de uma lesão como ele teve é muito difícil entrar em uma equipe como o Palmeiras e jogar os 90 minutos. Aos poucos ele vai voltando, aí é mais uma opção que temos, tanto pelo lado do campo, como nove. É uma opção que vamos ganhar com o tempo - disse. 

O time paulista leva a vantagem de jogar pelo empate em Porto Alegre. A partida será na próxima quarta-feira, às 21h30, no Beira Rio. Antes disso, no sábado, o Verdão encara o São Paulo, às 19h, no Morumbi.