Weverton, Rony e Veiga são indicados ao prêmio de melhor jogador da Libertadores
Goleiro e atacante representaram o Verdão na premiação da última temporada<br>
29/10/2021 17:34
•Atualizado em 30/10/2021 09:00

O Palmeiras tem três representantes no prêmio de Melhor Jogador da Conmebol Libertadores da América, sendo estes Rony, Raphael Veiga e Weverton. O principal atleta do torneio será escolhido através de uma votação popular na internet.
Na temporada pasmada, o goleiro e o ponta também concorreram ao título de melhor da competição continental. Acompanhados de Gustavo Gómez, pelo lado palestrino, porém, perderam para o atacante Marinho, do Santos.
continua após a publicidade
Na edição atual, os atletas estão disputando o troféu com Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabriel Barbosa, do Flamengo.
Pela Libertadores, o Palmeiras entra em campo novamente na final da competição, marcada para o dia 27 de novembro, às 17h (de Brasília), contra o Flamengo.
Sugerida para você!

Futebol InternacionalGigantes na liderança e Palmeiras na lista: veja artilharia por clubes da Copa do MundoHá 15 horas

Seleção BrasileiraReencontro com Vini Jr. e dupla do Palmeiras: mãe de Endrick abre bastidores da SeleçãoHá 16 horas

PalmeirasArias joga bem, enquanto ex-Palmeiras começa no banco em estreia da Colômbia na CopaHá 19 horas

PalmeirasPalmeiras conclui objetivos de Abel no primeiro semestre e mira títulos na reta finalHá 21 horas

Futebol FemininoBrasil Ladies Cup divulga tabela da 6ª edição com Flamengo, Palmeiras e ingressos gratuitosHá 21 horas

Copa do MundoColômbia encontra no Brasil a força para sonhar alto na Copa do MundoHá 1 dia
Mais LANCE!

Partida de Jhon Arias pela Colômbia gera recado a Abel Ferreira: 'Marionete'

Convocados do Palmeiras têm estreias discretas na Copa e brilho isolado

Palmeiras aposta em nova pré-temporada para recuperar ataque e adaptar reforço

Craque Neto vence processo contra ídolo do Palmeiras; veja valores

Palmeiras atualiza situação física de Vitor Roque e adia retorno aos treinos

Palmeiras vê dupla de laterais ganhar protagonismo e liga alerta sobre reservas

De Vavá a Valdivia: Palmeiras acumula gols em Copas por três seleções

Palmeiras blinda pilares e aguarda Copa para analisar possíveis propostas

Pedrinho: 'O Vasco não tem nada a ver com o pavor que o Bap tem da Leila'

Torcida do Flamengo ironiza ameaça de Leila, presidente do Palmeiras: 'Não tem'

Leila ameaça processar Bap, do Flamengo: 'Não vê a hora de me ver fora do Palmeiras'

Rivais se revoltam com fala de Bap, presidente do Flamengo: 'Tem medo'

Atitude do Palmeiras com Danilo divide opiniões: 'Não é possível'

Danilo joga, Endrick fica no banco: crias do Palmeiras vivem cenários distintos na Seleção


