VÍDEO! Leila Pereira comemora empate do Palmeiras e se mantém otimista: 'Vamos resolver em casa'

Presidente do Verdão comemorou o resultado e exaltou a torcida alviverde pelo apoio prestado ao time

PorLance!São Paulo (SP)
04/08/2022 01:01

Supervisionado porLance!,

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, acompanhou a partida de ida das quartas de final da Libertadores contra o Atlético-MG. Após o empate em 2 a 2, conquistado nos acréscimos, a dirigente se manteve otimista para uma decisão no Allianz Parque, que acontece na próxima semana. Confira no vídeo acima:

continua após a publicidade

GALERIA

> ATUAÇÕES: Scarpa é preciso e dá "sobrevida" ao Palmeiras 

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador da Libertadores!

Leila Pereira
Leila Pereira se mantém otimista para decisão na Libertadores (Foto: Reprodução/Leila Pereira)

Sugerida para você!


Mais LANCE!