Mirassol x Palmeiras

Lucas Lima, um dos reservas de luxo do Palmeiras, foi um dos melhores em campo contra o Mirassol (Foto: Cesar Greco)

LANCE!
09/03/2019
18:48
Mirassol (SP)

Com foco na Libertadores, o Palmeiras mesclou a equipe e ficou no empate contra o Mirassol, em 1 a 1, fora de casa, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Lucas Lima, um dos reservas de luxo do Verdão, apesar da boa atuação, não conseguiu furar o bloqueio do time da casa no segundo tempo. Apesar das dificuldades do Alviverde no duelo, no fim, o meia mostrou otimismo. 

- Acho que a gente se impôs no segundo tempo, mas tomamos um gol de bobeira no momento em que estávamos dominando a partida. Depois eles recuaram e a gente até tentou criar, mas a linha baixa deles dificultou bastante. Mas falha nossa, tempos que continuar trabalhando, o caminho é longo. Temos muita coisa pela frente ainda. Estamos no caminho certo - disse o camisa 20, que deve ver a reserva no próximo jogo. 

Com o empate, o Verdão chegou a 19 pontos no grupo B do Paulistão. Faltando duas rodadas, a equipe ainda não garantiu a classificação às quartas-de-final, já que ainda pode ser alcançado por Guarani e Novorizontino, que tem um jogo a menos.

Agora o Palmeiras volta a se concentrar na Copa Libertadores. Na próxima terça-feira, a equipe de Luiz Felipe Scolari enfrenta o Melgar-PER, às 19h15, no Allianz Parque, pela segunda rodada da fase de grupos da competiçã