Estadio do Café

Estádio do Café receberá a partida entre o líder e o lanterna do Campeonato Brasileiro no domingo (Foto:Divulgação)

LANCE!
13/11/2018
18:27
São Paulo (SP)

O Palmeiras resolveu facilitar o acesso a seus torcedores para o jogo contra o Paraná, neste domingo, em Londrina, com mando do time curitibano. As entradas à disposição do líder do Campeonato Brasileiro terão um desconto de 50% para quem doar brinquedo ou 1 kg de alimento não perecível.

A entrega das doações será feita no dia do jogo, no estádio do Café. Os produtos serão destinados às seguintes instituições: Hospital do Câncer de Londrina, Catedral Metropolitana de Londrina e Sociedade Espírita Promoção Social. 

Os ingressos destinados à torcida do Verdão estão à venda pelo site www.furandoafila.com.br. Se ainda tiver disponibilidade, a comercialização continuará na data do confronto, apenas na bilheteria visitante do local da partida, depois da chegada do policiamento.

Já rebaixado, o Paraná, lanterna do Brasileiro, mudou o jogo do Durival Britto, seu estádio, para Londrina, região com grande presença de torcedores do atual líder da competição. No regulamento da competição, está permitido que as equipes alterem o local dos jogos nas seis últimas rodadas, contanto que seja para dentro do próprio estado.

Na campanha de seu último título brasileiro, em 2016, o Palmeiras foi visitante em Londrina diante do América-MG: venceu por 2 a 0, com mais de 27 mil torcedores presentes. O próprio Verdão optou por cumprir suspensão imposta pelo STJD na cidade durante a Série B do Campeonato Brasileiro de 2013.

A partida entre Paraná e Palmeiras será no domingo, às 17h. Antes, o Verdão recebe o Fluminense, às 21h45 desta quarta-feira, no Allianz Parque. O clube curitibano, por sua vez, enfrenta o Atlético-MG às 21h de quarta-feira, no Durival Britto, em Curitiba.

Faltando cinco rodadas para o término do Brasileiro, o Palmeiras é líder com 67 pontos, cinco acima do Inter, segundo colocado. O Paraná teve seu rebaixamento decretado por antecipação há duas rodadas e ocupa a última posição, com 21 pontos em 33 partidas.