Raphael Veiga saída de campo

Camisa 23 concedeu entrevista após a vitória do Verdão (Foto: Reprodução/SporTV)

LANCE!/NOSSO PALESTRA
04/06/2021
00:20
São Paulo (SP)

Depois da vitória do Palmeiras sobre o CRB por 1 a 0 na estreia da Copa do Brasil, Raphael Veiga enalteceu o triunfo conquistado pela equipe fora de casa. O camisa 23 entrou no segundo tempo no lugar de Lucas Lima e foi pouco participativo na partida.

>> ATUAÇÕES: Oportunista, Willian decide em vitória do Palmeiras sobre o CRB
>> Confira a tabela do Brasileirão 2021 e faça sua simulação

Questionado sobre o Verdão não ter demonstrado boa exibição no duelo, o meia falou do estado do gramado e o cansaço pela maratona de jogos. Ele destacou a vantagem construída para o confronto da volta diante do time alagoano e reforçou a competitividade do Maior Campeão Nacional de brigar por objetivos em outros campeonatos:

– Não acho que a gente se acomodou. Somos uma equipe competitiva e eles colocaram intensidade, dificultando o jogo. O campo pesado e o cansaço pesaram, mas nunca terá acomodação aqui. Acho que temos que valorizar essa vitória por 1 a 0, em um jogo que não foi fácil – afirmou Raphael Veiga.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (6), quando encara a Chapecoense, pela segunda rodada do Brasileirão, às 18h15, no Allianz Parque. Pela Copa do Brasil, o Alviverde terá compromisso diante do CRB somente na próxima quarta-feira (9), às 19h (horário de Brasília).