Treino Palmeiras

Elenco do Verdão treinou em campo neste sábado frio na cidade de São Paulo (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

LANCE!
06/07/2019
17:36
São Paulo (SP)

O dia foi de trabalho para o Palmeiras, neste sábado, na Academia de Futebol da Barra Funda. O elenco enfrentou uma temperatura bastante fria na capital paulista para ir a campo em mais um passo da preparação para a maratona de jogos do segundo semestre desta temporada.

A atividade foi fechada para a imprensa, e somente fotos foram divulgadas pelo clube ilustrando a atividade deste sábado. Pelas imagens dos jogadores, é possível notar que, apesar do frio, eles puderam se divertir durante os trabalhos que, aparentemente, uniu exercícios físicos com técnicos.

Neste período de treinamentos durante a Copa América, o Verdão já fez dois testes: na última quarta-feira foi derrotado, de virada, por 2 a 1, pelo Guarani, em amistoso no Brinco de Ouro, e na última quinta-feira empatou em 2 a 2, em jogo-treino contra o Operário-PR, na Academia de Futebol.

A preparação tem como objetivo o duelo com o Internacional, pelas quartas de final da Copa do Brasil, cujo confronto de ida será nesta quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque. Depois, no próximo sábado, às 19h, o Palmeiras terá o clássico contra o São Paulo, no Morumbi, pela 10ª rodada do Brasileirão-2019.