Felipão Scolari Palmeiras

Felipão aproveitou jogo-treino para dar ritmo aos reservas (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)

LANCE!
22/08/2019
18:36
São Paulo (SP)

O Palmeiras perdeu o jogo-treino desta quinta-feira para a Inter de Limeira, por 1 a 0, na Academia de Futebol. O clube alviverde não quis divulgar as escalações, mas o jornalista Edmar Ferreira, que cobre a equipe do interior de São Paulo, divulgou os times - o Verdão atuou com reservas.

A escalação inicial foi: Jailson; Jean, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Ramires, Matheus Fernandes e Lucas Lima; Zé Rafael, Carlos Eduardo e Henrique Dourado. De acordo com o jornalista, Fernando Prass, Thiago Santos, Deyverson e Arthur Cabral foram usados no decorrer da atividade.

O gol da Inter de Limeira foi marcado por Wellisson, de pênalti, no segundo tempo. A atividade serviu para que Felipão desse ritmo aos reservas, já que o time não tem jogo oficial no fim de semana.

O confronto com o Fluminense, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi adiado para 10 de setembro. O time carioca atua nesta quinta, contra o Corinthians, pela Copa Sul-Americana e no fim de semana só poderia voltar a jogar no domingo.

O Verdão, contudo, duela com o Grêmio, terça, às 21h30, pela Libertadores, e por isso só poderia jogar no sábado. Diante da incompatibilidade, a CBF decidiu adiar o jogo, marcado para o Allianz Parque.