Palmeiras perde Edu Dracena e Felipe Melo; Marcos Rocha será reavaliado
Zagueiro foi expulso no fim da partida, enquanto o meio-campista recebeu mais um cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática contra o Paraná, domingo, no Allianz

Roger Machado será obrigado a mudar o Palmeiras para o jogo do próximo domingo, contra o Paraná, às 11h, no Allianz Parque. Isto porque o técnico não terá Edu Dracena, expulso na derrota para o Fluminense, nem Felipe Melo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Marcos Rocha pode ser outra ausência.
O lateral-direito pediu para sair aos 30 minutos do primeiro tempo, com um incômodo na coxa esquerda. Ele será reavaliado quando a delegação voltar a São Paulo (SP), mas Roger Machado admite o risco de não contar com ele.
- O Marcos Rocha sentiu algo no posterior da perna, vai ser reavaliado. Não pôde continuar no jogo, entrou seu reserva imediato, o Mayke, que entrou bem e deu a mesma dinâmica principalmente no primeiro tempo, de invertidas de bola. Vamos ver quanto tempo ele vai ficar fora do time - afirmou o técnico.
Na zaga, Luan é o primeiro candidato a jogar, com Thiago Martins e Nico Freire como outros nomes. Para o meio-campo, caso queira manter o setor com um volante, Thiago Santos, este mais marcador, e Jean são opções.
Se decidir usar um meia, há o exemplo do segundo tempo no Maracanã, com Moisés e Bruno Henrique mais recuados, e Lucas Lima à frente deles.

Futebol Nacional
Tironi no Lance!: Palmeiras e Flamengo colocam futebol brasileiro sob suspeita
Há 2 horas
Palmeiras
Palmeiras responde desfalques com acertos no mercado de transferências
Há 4 horas
Palmeiras
Palmeiras mantém conversas com Gómez e mira renovação a longo prazo
Há 15 horas
Palmeiras
Carlos Miguel completa 50 jogos pelo Palmeiras e busca Weverton
Há 16 horas
Onde Assistir
Fortaleza x Palmeiras: onde assistir e escalações do jogo pela Copa do Brasil
Há 18 horas
Palmeiras
Paulinho tem lesão confirmada, e Palmeiras atualiza situação física de Gómez
Há 20 horasMais LANCE!

Análise tática do Guffo: os destaques da ida das oitavas da Copa do Brasil

Ataque do Palmeiras cresce e Abel tem um ótimo 'problema' para resolver

Felipe Melo analisa novo embate entre Flamengo e Palmeiras: 'Estratégia'

Abel rebate Flamengo e fala sobre polêmicas na final da Libertadores: 'Asterisco'

Abel confirma lesão em Paulinho, e atacante deve ser desfalque no Palmeiras

Abel detalha conversa no vestiário e defende Palmeiras com três zagueiros

Dê suas notas: avalie as atuações em Palmeiras x Fortaleza

PC Oliveira analisa polêmica em Palmeiras x Fortaleza

Palmeiras vence o Fortaleza e abre boa vantagem na Copa do Brasil

Atuação de Arias em Palmeiras x Fortaleza ganha destaque: 'Barbaridade'

Maurício chama atenção em Palmeiras x Fortaleza: 'Que fase'

Veja gols em Palmeiras x Fortaleza: Maurício, Arias e Flaco marcam

Leila critica nota do Flamengo contra o Palmeiras e rebate: 'Cara de pau'


