Palmeiras fecha parceria e novo PES terá novidades
Nova edição do jogo fabricado pela Konami terá o Allianz, o Palestra antigo e os jogadores do Verdão com uniformes e aparências reais. Também haverá novidade para a torcida

O Palmeiras firmou parceria até 2020 com a Konami, empresa japonesa que desenvolve o Pro Evolution Soccer (PES), game para PlayStation 4, Xbox One e PC. A edição 2019 do jogo, que estará disponível no dia 28 de agosto, terá diversas novidades relacionadas ao Verdão.
Por conta do novo acordo, os jogadores do elenco alviverde terão os seus nomes e aparências reais dentro do PES 2019. Além disso, o Allianz Parque segue entre as opções de estádio, enquanto o antigo Palestra Italia será inserido em uma atualização até o fim do ano. O PES é o único jogo de futebol virtual que possui a casa palmeirense e a nomenclatura legítima do time e dos atletas. Por fim, o atacante Dudu será um dos embaixadores do game.
- É muito gratificante representar o Palmeiras em um jogo tão importante como o PES. O jogo agora fica ainda mais interessante, já que se aproximará muito da realidade. Poder atuar dentro do Allianz Parque, mesmo que virtualmente, será muito legal - declarou o camisa 7
Com o objetivo de apresentar o game aos palestrinos, o Palmeiras instalará estações do PES após as catracas do Allianz Parque em dias de jogos. A parceria também proporcionará outras ações em conjunto, participações em eventos e novidades nas atualizações do game. A demo do jogo chegará às três plataformas no dia 8.
A aproximação com a Konami não é tão recente. Em 2017, a empresa começou a fazer parte de algumas propriedades de marketing do Palmeiras, como posts de escalação e eleição do melhor jogador da partida nas redes sociais.
- A Konami provou ser um parceiro valioso e é com orgulho que expandimos a nossa união. Tem sido uma parceria muito benéfica para nós e estamos ansiosos para crescermos ainda mais nos próximos anos - diz Roberto Trinas, diretor de marketing do Verdão.
- É uma honra ter o maior campeão do Brasil como clube exclusivo no PES 2019. Esse é apenas o começo de uma parceria que ainda trará muitas surpresas para o torcedor do Verdão - emendou André Bronzoni, gerente da marca PES nas Américas.

Palmeiras
Gómez inicia transição física e treina com elenco do Palmeiras antes das oitavas da Libertadores
Há 3 horas
Fora de Campo
Palmeiras: Denilson critica postura de Abel, mas faz ressalva
Há 4 horas
Fora de Campo
'Futebol zero': Mauro Cezar critica empate de Palmeiras e Internacional
Há 7 horas
Fora de Campo
Felipe Melo manda recado a Abel Ferreira após empate do Palmeiras
Há 10 horas
Palmeiras
Palmeiras volta a desperdiçar pontos no Brasileirão e 'liga alerta' para Libertadores
Há 10 horas
Fora de Campo
PC Oliveira encerra polêmica de Palmeiras x Inter; Felipe Melo discorda
Há 11 horasMais LANCE!

'Estacionou o ônibus': Abel lamenta empate e manda recado à torcida do Palmeiras

Classificação do Brasileirão: o que separa Palmeiras e Flamengo?

Torcida do Palmeiras manda recado a Abel após empate com o Internacional

Palmeiras: Abel atualiza quadro físico de Gómez e Paulinho antes das oitavas da Libertadores

Vitor Roque amplia jejum e completa cinco meses sem marcar pelo Palmeiras

Gol perdido em Palmeiras x Internacional revolta torcedores: 'Desaprendeu'

Vitor Roque vira assunto em Palmeiras x Internacional: 'Não tem'

Andreas Pereira foi direto após empate do Palmeiras: 'Atenção'

Dê suas notas: avalie as atuações em Palmeiras x Internacional

Melhores momentos: Palmeiras empata com o Internacional em casa pelo Brasileirão

Decisão da arbitragem em Palmeiras x Internacional revolta: 'Não existe'

Lance em Palmeiras x Internacional enlouquece torcida: 'Milagre'

Palmeiras x Internacional: confira as escalações do jogo pelo Brasileirão



