Palmeiras faz treino de uma hora e meia de atividades técnicas e táticas
Aproveitando a semana sem jogos, Abel Ferreira promoveu um trabalho longo com todo o elenco à disposição pensando no duelo decisivo com o Fluminense

O Palmeiras realizou na manhã desta quinta-feira, na Academia de Futebol, mais uma sessão de treino em preparação para o confronto com o Fluminense, neste sábado, às 19h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O trabalho foi intenso de olho em mais um duelo decisivo pela competição.
GALERIA
> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui
> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!
Em campo, a comissão técnica de Abel Ferreira comandou nada mais nada menos do que uma hora e meia de atividades técnicas e táticas. O treinador aproveita a semana cheia, sem jogos, para poder preparar o time para a sequência de decisões que terá pela frente.
Na última terça-feira, na reapresentação do grupo, apenas aqueles considerados reservas trabalharam no gramado, enquanto os titulares fizeram regenerativo na parte interna do centro de treinamento do Verdão. Já na última quarta, Abel contou com todo o elenco à disposição. Somente Jailson segue em recuperação de lesão.
Apesar da diminuição dos casos de Covid-19 e da flexibilização das medidas de restrição por conta da pandemia, o Verdão ainda não liberou a presença de jornalistas nos treinamentos. Assim, as informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.
Uma provável escalação alviverde no sábado é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Rony.
O Palmeiras é o líder do Brasileiro com 49 pontos (oito de vantagem para o vice-líder) e vem de oito partidas sem perder na competição – com dois empates (Fortaleza e Flamengo) e seis vitórias (Cuiabá, América-MG, Internacional, Ceará, Goiás e Corinthians). O Palmeiras volta a treinar na manhã desta sexta-feira, às 11h, na Academia de Futebol e, logo em seguida, viaja para o Rio de Janeiro.

Palmeiras
Eduardo Conceição, do Palmeiras, brilha em goleada da Seleção Brasileira sub-17
Há 2 horas
Seleção Brasileira
Conheça o zagueiro Vitor Reis, aposta de Ancelotti na Seleção
Há 4 horas
Fora de Campo
Talento de Neymar? Caio Ribeiro analisa Estêvão ao falar da Seleção Brasileira
Há 5 horas
Palmeiras
Escalação da Seleção: Palmeiras soma quatro crias em novo ciclo de Ancelotti
Há 6 horas
Fora de Campo
Neto crava saída de Abel Ferreira do Palmeiras para Vasco
Há 9 horas
Palmeiras
Lucas Evangelista engata maior sequência como titular e se consolida no Palmeiras
Há 13 horasMais LANCE!

Flamengo e Palmeiras participarão da Messi Cup 2026; confira

Neto ironiza relação entre Palmeiras e Vasco: 'Se fosse o Corinthians'

Palmeiras tem oito jogadores convocados na Data Fifa; veja calendário completo

Neto comenta interesse de europeu em Abel Ferreira, do Palmeiras: 'Rezando'

Opinião: ressalvas à parte, os nossos estrangeiros também não são os melhores

MPSP recomenda 4 mil ingressos para torcida do Fluminense contra o Palmeiras

Como um jogador estrangeiro pode se naturalizar brasileiro? Veja as regras

Abel recebe sondagem do Sporting, e Palmeiras se apoia em contrato

Entenda como a nova regra de jogadores estrangeiros afetará o Palmeiras

Paulinho intensifica recuperação durante Data Fifa, e Palmeiras busca 'zerar' DM

Duas semifinais e duelo com o Flamengo: a corrida do Palmeiras pela tríplice coroa

Regra dos 12 jogos no Brasileirão e times B entram na mira de CBF e clubes

Seleção Brasileira: o que esperar das novidades da lista de Ancelotti após a Copa do Mundo



