Logo Lance! Betting

Palmeiras declara luto pela morte do Dr. Gustavo Magliocca: ‘Legado de amor ao clube’

Verdão já havia feito uma homenagem ao médico dando seu nome ao Núcleo de Saúde e Performance na Academia de Futebol

gustavo_magliocca_palmeiras_Easy-Resize.com_-aspect-ratio-512-320
Gustavo Magliocca, coordenador médico do Palmeiras, faleceu nesta quarta-feira (Foto: Divulgação/Palmeiras)

Escrito por

Morreu na tarde desta quarta-feira (3), o Dr. Gustavo Magliocca, chefe do coordenador médico do Palmeiras, que vinha lutando contra um câncer no cérebro desde março de 2020. Recentemente, no dia 18 de abril, ele foi homenageado pelo clube, que batizou o Núcleo de Saúde e Performance com seu nome. Vale lembrar que o médico foi um dos grandes idealizadores do projeto que revolucionou o futebol palmeirense.

+ Veja tabela e classificação da Libertadores-2023 clicando aqui

Por conta da importância de Gustavo Magliocca para o clube e para todos os funcionários que hoje estão no Verdão, principalmente os jogadores, foi decretado luto pela morte. Em seu perfil oficial no Twitter, o Alviverde prestou mais uma homenagem a quem tanto amou a camisa do Palmeiras. Confira o texto:

+ Palmeiras nomeia Núcleo de Saúde e Performance em homenagem ao médico Gustavo Magliocca

"A Sociedade Esportiva Palmeiras está de luto pelo falecimento, nesta quarta-feira (3), do dr. Gustavo Magliocca, nosso coordenador médico e um dos responsáveis pela implementação do Núcleo de Saúde e Performance, batizado recentemente com o seu nome.

Mais do que um grande profissional, nos despedimos hoje de um grande amigo que, em dez anos de trabalho dedicados ao Alviverde, transformou a lealdade em padrão e deixou um legado de amor ao clube que perdurará para sempre em nossos corações.

Manifestamos nossas sinceras condolências à família do dr. Magliocca, à qual permanecemos unidos neste momento de tristeza e saudade."

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter