Escrito por Gabriel Amorim
• Publicada em 18/11/2023 - 10:43 • São Paulo
Escrito por Gabriel Amorim
• Publicada em 18/11/2023 - 10:43 • São Paulo
O torcedor do Palmeiras vive a expectativa de retornar para o Allianz Parque para os últimos dois jogos como mandante que o Verdão ainda tem nesta temporada.
Diante de América-MG e Fluminense, a diretoria alviverde está fazendo de tudo para que os dois jogos sejam realizados no Allianz Parque, onde o Verdão não atua desde a vitória sobre o Bahia.
- Estamos trabalhando para isso, nosso objetivo é que os dois jogos aconteçam no Allianz Parque - disse o vice-presidente Paulo Buosi ao Lance!
Neste ano, são 20 vitórias em 30 jogos na casa alviverde, além do recorde de público desde a inauguração da arena, em 2014 (37.068 pessoas por jogo).
Em 2023 no Allianz Parque, o Verdão já realizou 30 jogos, com 20 vitórias, 7 empates e 3 derrotas, com 54 gols marcados, 18 sofridos e uma incrível marca de 15 jogos sem sofrer gol.
No último jogo do Palmeiras como mandante nesse Brasileirão, diante do Internacional, Abel Ferreira desabafou na coletiva pós jogo e se mostrou revoltado com o fato do Verdão não ter a sua casa nessa reta final de Brasileirão.
O Palmeiras trabalha ao lado da W Torre para que o clube não precise ir mais para Barueri neste ano e há grande possibilidade de que os jogos diante de América-MG e Fluminense sejam disputados com o palco posicionado no Gol Norte, o que faria com que todo setor norte fosse bloqueado para o público, como já aconteceu algumas vezes na temporada passada.
E mais:
Modelo torcedora do Palmeiras é apontada como namorada de Endrick, diz jornal
Leila Pereira no Corinthians? Quatro vezes que rivais quiseram a presidente do Palmeiras em seus clubes
Saiba como Palmeiras e São Paulo tiveram influência na vitória da Colômbia sobre o Brasil
Torcida do Palmeiras se revolta com falta de chances para Veiga na seleção
Saiba o que Leila Pereira, presidente do Palmeiras, respondeu ao ser consultada sobre possível investimento no estádio do Corinthians
Argentinos vão bem no Palmeiras? Relembre os ‘hermanos’ que já vestiram a camisa do Verdão