LANCE!/NOSSO PALESTRA
22/12/2021
13:37
São Paulo (SP)

O centroavante Rafael Navarro é, oficialmente, jogador do Palmeiras. O atleta foi anunciado nesta quarta-feira (22) e assinou com o Maior Campeão Nacional por cinco anos.

Após não acertar sua renovação contratual com o Botafogo, Navarro chegou “sem custos” ao Verdão, sendo que serão pagos apenas os valores salariais. O Verdão contava com a concorrência de clubes do futebol americano e do Oriente Médio, além do próprio Alvinegro, que tentava manter o jogador para 2022. A proposta e projeto apresentados pelo Palestra agradaram tanto o atleta como seu staff.

Navarro
Navarro fechou com o Palmeiras - Reprodução/Twitter


Principal nome do time carioca na campanha até o título da Série B do Campeonato Brasileiro, Rafael Navarro foi o artilheiro e maior assistente da equipe na competição, com 15 gols marcados e nove assistencias em 37 jogos. Entre todos os centroavantes da Série B, o ex-atacante do Ticolor Carioca foi o que mais criou chances de gol, mais deu passes decisivos, mais deu dribles certos e que mais desarmou.

Navarro é o terceiro reforço oficial do Palmeiras para a temporada de 2022. Até o momento, o clube já acertou as contratações do volante Eduard Atuesta e do goleiro Marcelo Lomba.