Navarro inicia transição, e Palmeiras se reapresenta já de olho no Internacional
Verdão bateu o América-MG, fora de casa, na última quinta-feira e já treinou nesta manhã na Academia de Futebol. Rony segue como desfalque, Piquerez fez trabalho leve

Depois do triunfo por 1 a 0 sobre o América-MG na noite de quinta-feira, em Belo Horizonte, o Palmeiras retornou a São Paulo na madrugada e começou, na manhã desta sexta, na Academia de Futebol, a preparação para o confronto com o Internacional, neste domingo, às 16h, no Allianz Parque, pela 19ª rodada do Brasileirão. Time deve seguir com alguns desfalques para a partida.
GALERIA
> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui
> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!
Os titulares da partida na capital mineira realizaram regenerativo na parte interna do centro de excelência. O restante do grupo foi a campo e, sob o comando da comissão de Abel Ferreira, participou de atividades técnicas e de aprimoramento de fundamentos.
Desfalque nos últimos duelos por um trauma no joelho direito, o lateral-esquerdo Jorge treinou sem restrições com o grupo. O atacante Rafael Navarro começou a transição física e Piquerez fez movimentações leves com bola de forma separada. Jailson e Rony cumpriram cronograma com o Núcleo de Saúde e Performance.
Apesar da diminuição dos casos de Covid-19 e da flexibilização das medidas de restrição por conta da pandemia, o Verdão ainda não liberou a presença de jornalistas nos treinamentos. Assim, as informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.
O Palmeiras é o atual líder do Brasileirão com 36 pontos, decorrentes de dez vitórias, seis empates e duas derrotas, e já garantiu a melhor campanha do primeiro turno, pois soma quatro pontos de vantagem dos concorrentes mais próximos, Corinthians e Atlético-MG.
Além da primeira posição, o Alviverde tem o melhor ataque (29 gols), a defesa menos vazada (12) e manteve o posto de único time invicto como visitante, com cinco triunfos e quatro empates. O Verdão encerra a preparação para o jogo de domingo, contra o Internacional, na manhã deste sábado, às 10h, na Academia de Futebol.

Futebol Internacional
Lembra dele? Ex-Palmeiras, Thiago Martins mantém retorno ao Brasil em aberto
Há 7 horas
Fora de Campo
Jhon Arias vira assunto entre estrangeiros na Copa: 'Do mundo inteiro'
Há 15 horas
Palmeiras
Palmeiras: STJD reduz pena de Barboza, mas mantém suspensão de Allan no Brasileirão
Há 1 dia
Palmeiras
No Palmeiras, Giay valoriza experiência com a Argentina e elogia Flaco López
Há 1 dia
Palmeiras
Giay e Marlon treinam pela primeira vez, e Palmeiras atualiza situação de Vitor Roque
Há 1 dia
Palmeiras
STJD marca julgamento de recursos de jogadores do Palmeiras
Há 1 diaMais LANCE!

Corinthians acerta com ex-preparador físico do Palmeiras para a base

Amistosos, lesionados e mercado: como o Palmeiras se prepara para retorno do Brasileirão

Com dois de Paulinho, Palmeiras goleia o Mauaense em primeiro jogo-treino

Abel Ferreira, Giay e Marlon Freitas retornam ao Palmeiras; saiba como foi a atividade

Felipe Anderson celebra marca importante pelo Palmeiras e projeta sequência

Palmeiras treina em dois períodos e confirma jogo-treino na intertemporada

Torcida do Palmeiras pede ex-Vasco, destaque da Copa do Mundo: 'Para ontem'

Festa paraguaia tem DNA do Palmeiras em classificação sobre a Alemanha

Atitude de Gustavo Gómez com Havertz viraliza: 'Parada sinistra'

Maurício, do Palmeiras, faz história com Paraguai e agita a web: 'Vivi pra ver'

Ainda sem retornos, Palmeiras segue atividades na intertemporada; saiba como foi

Técnico do Paraguai diz por que Mauricio não é titular na Copa: 'Intensidade'

Palmeiras encara primeira semana completa de treinos após férias do elenco; saiba mais





