Palmeiras não terá técnico efetivo em clássico pela primeira vez desde 2012

Abel Ferreira não estará disponível para a partida, pois testou positivo para a Covid-19<br>

Palmeiras
A última partida na qual o Palmeiras não contou com Abel Ferreira foi contra o Ceará (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Escrito por

O Palmeiras jogará contra o Santos no próximo sábado (05) e terá um importante desfalque para a partida: o técnico Abel Ferreira testou positivo para a Covid-19 e, por isso, não estará presente na beirada do campo. Com isso, esta será a primeira vez desde 2012 em que a equipe da capital paulista não terá a presença do seu treinador efetivo num clássico.

Essa situação aconteceu há oito anos, quando o maior campeão nacional foi rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro, no confronto contra o Corinthians, no qual a equipe alviverde saiu derrotada por 2 a 0, após a demissão de Felipão.

No jogo, o treinador interino, Narciso, escalou o Verdão da seguinte maneira: Bruno, Artur, M. Ramos, Henrique e Juninho; Correa (Tiago Real – 13’/2ºT), Marcos Assunção (Obina – 20’/2ºT), J. Vitor (Márcio Araújo – 30’/2ºT), e Valdivia; Luan e Barcos.

>> CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO BRASILEIRÃO

Vitor Castanheira Palmeiras
O auxiliar Vitor Castanheira comandará o Palmeiras no clássico contra o Santos (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

No embate contra o Alvinegro Praiano, o Palmeiras, sem o técnico Abel Ferreira, será comandado pelo auxiliar Vítor Castanheira, que já dirigiu a equipe no empate por 2 a 2 contra o Ceará, pela Copa do Brasil.

O Alviverde Imponente entra em campo no próximo sábado (05), às 17h (horário de Brasília), contra o Santos, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter