Mattos diminui tom de crítica a torcedores: 'São inconsequentes'
Diretor havia chamado de 'bandidos' os torcedores que acenderam sinalizadores em Curitiba, mas voltou atrás neste sábado e elogiou a festa no Allianz Parque

Alexandre Mattos diminuiu o tom das críticas aos torcedores que usaram sinalizadores em Curitiba. Naquele dia, irritado com o fato de o Coritiba ter marcado o gol de empate após a paralisação da partida, o diretor de futebol chamou os palmeirenses de "bandidos". Neste sábado, mais tranquilo com a vitória por 3 a 1 sobre o Santa Cruz, modificou o adjetivo:
- Gostaria de mudar uma palavra que usei um pouco de cabeça quente. Vou mudar bandidos para inconsequentes. Queremos que façam essa festa bonita que foi hoje, sem quebrar cadeiras, sem sinalizador, sem brigar e mandar três ou quatro para o hospital. A consequência disso é o Palmeiras ser punido, ter que mandar jogo fora. Fica aqui o recado para os inconsequentes.
O Palmeiras já teve três problemas com seus torcedores no Brasileirão: a briga com flamenguistas em Brasília, um copo atirado no gramado do Allianz Parque durante o Dérbi e os sinalizadores utilizados diante do Coritiba. Por enquanto, o único episódio que já foi julgado é o do Mané Garrincha: se não conseguir mudar a punição, o Verdão terá de fazer um jogo com portões fechados em casa.
Mattos também foi questionado sobre o impedimento de Grafite no lance do gol do Santa Cruz. Durante a semana, ele foi até a sede da CBF ao lado do presidente do Verdão, Paulo Nobre, para reclamar pessoalmente dos constantes erros contra a equipe no Brasileiro - houve equívocos contra Ponte Preta, Grêmio, Flamengo, Coritiba e Santa Cruz.
- A gente vai manter o que sempre fez, ganhando, perdendo ou empatando. Se achar que tem de ter alguma reclamação, a gente envia vídeos. Achamos nessa semana que era bom ir conversar, sem gritaria, sem nada. Sinceramente não vi o lance de hoje na televisão ainda, muita gente está falando que estava impedido. Se estava, vamos lamentar e cobrar da maneira que tiver de ser - completou.
O dirigente ainda disse que não tem negociações em andamento, seja para saída ou para chegada de jogadores. O técnico Cuca quer um atacante para o lugar de Alecsandro

Palmeiras
Banco fecha acordo e assume a operação da arena do Palmeiras; veja detalhes
Há 2 horas
Colunas
Lúcio de Castro: no cardápio de sexta, Marcão, Jardim, Memphis e Neymar — tudo ao mesmo tempo agora
Há 3 horas
Fora de Campo
Rivais ironizam nova camisa do Corinthians: 'Copia, só não faz igual'
Há 3 horas
Palmeiras
Palmeiras provoca Flamengo após críticas de jogadores ao gramado do Maracanã: 'O tempo é o senhor da razão'
Há 4 horas
Colunas
Tironi no Lance!: Palmeiras abre um abismo sobre seus rivais do Estado
Há 5 horas
Palmeiras
Maresca exalta estreia de Allan, ex-Palmeiras, pelo City
Há 6 horasMais LANCE!

Flamengo ou Palmeiras? Veja quem mais chegou às semifinais da Libertadores

Renato Gaúcho diz que é 'proibido vaiar' e manda recado ao Palmeiras

'Fim do futebol': clubes da Série A defendem mercado regulado de bets no Brasil

Palmeiras alfineta Corinthians com música de Memphis após eliminação rival na Libertadores: 'É fogo'

Deyverson se pronuncia após gesto em LDU x Palmeiras

Imprensa europeia se rende ao Palmeiras após drama na Libertadores: 'Prevaleceu'

Abel volta a ser suspenso e perderá jogos do Palmeiras pelo Brasileirão e Libertadores

Palmeiras passa por susto desnecessário, mas mantém vivo sonho da tríplice coroa

Leila usa Carlos Miguel e ironiza após classificação do Palmeiras

Palmeiras provoca o Corinthians após eliminação na Libertadores: 'Acesso negado'

Atuação de Vitor Roque em LDU x Palmeiras viraliza: 'Temos que falar'

Auxiliar de Abel fala sobre pênaltis após classificação do Palmeiras: 'Acabou a maldição'

Palmeiras tem lucro milionário com classificação na Libertadores


