Luan

Luan durante atividade na tarde desta quarta-feira, na Academia de Futebol (Foto: Thiago Ferri)

LANCE!
05/06/2019
16:16
São Paulo (SP)

Enquanto Raphael Veiga e Willian participaram do aquecimento com o restante do elenco do Palmeiras, Luan fez atividades à parte. A imprensa assistiu apenas aos primeiros dez minutos da movimentação desta quarta-feira à tarde, e o zagueiro esteve sob os cuidados do Núcleo de Saúde e Performance.

Ele está fora desde a partida contra o Botafogo, quando sofreu uma sobrecarga no tendão do músculo adutor. Na sexta passada, até participou do aquecimento com o elenco, mas não teve condições de enfrentar a Chapecoense, domingo.

Luiz Felipe Scolari já não conta com Gustavo Gómez, que está com a seleção paraguaia preparando-se para disputar a Copa América. Antônio Carlos e Edu Dracena são os outros defensores constantemente usados pelo técnico - Juninho faz parte do elenco, mas não tem entrado.

O próximo jogo do Verdão será no sábado, contra o Athletico, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Invicto há 30 jogos na competição, o Palmeiras é o atual campeão e lidera com 19 pontos em sete jogos.