Felipão e alguns jogadores estão em Trancoso para o casamento de Alexandre Mattos

Felipão e alguns jogadores estão em Trancoso para casamento do diretor Alexandre Mattos (Reprodução/Instagram)

LANCE!
07/12/2018
17:02
São Paulo (SP)

Menos de uma semana depois do jogo da última rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo, quando levantaram o troféu da competição no Allianz Parque, jogadores e Luiz Felipe Scolari seguem juntos. Parte do elenco e comissão técnica e também o técnico estão na Bahia para o casamento do diretor de futebol Alexandre Mattos.

A festa ocorre em Trancoso, no litoral baiano, e as redes sociais dos atletas expõem atividades deles juntos à espera do evento, na praia, acompanhados de seus familiares. O volante Felipe Melo, um dos presentes, chegou a publicar vídeo brincando que o "elenco está rachado".

Para o casamento no litoral baiano, além de Felipe Melo, foram jogadores como o zagueiro Edu Dracena e o goleiro Jailson, que acabaram de renovar seus contratos com o Palmeiras por mais uma temporada, o volante Jean, o atacante Willian, o meia Hyoran, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa e o lateral-direito Marcos Rocha, cujo empréstimo acaba no dia 31 e que está em negociação com o Atlético-MG para permanecer no Verdão.

No domingo, depois do triunfo por 3 a 2 sobre o Vitória, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, jogadores, membros da comissão técnica, convidados e seus familiares tiveram uma festa na parte coberta do gramado do Allianz Parque para celebrar o título. Na semana passada, o clube já tinha promovido um jantar com os mesmos convidados.

O Palmeiras volta a participar de uma partida oficial em 20 de janeiro, como visitante, contra o Red Bull, na estreia do Campeonato Paulista. A reapresentação do elenco depois das férias está marcada para a primeira semana do mês que vem.