Gabriel 'livre' e 12 de volta: contratos do Palmeiras no início de 2017
Vínculo com o volante se encerrou no dia 31 de dezembro e ainda não foi renovado, assim como Fabiano. Jogadores que estavam emprestados no último ano também estão voltando

Após a virada do ano, o Palmeiras recebeu 12 jogadores de volta de empréstimo. Além disso, Gabriel e Fabiano agora estão sem vínculo com o atual campeão brasileiro. Espera-se que a situação da dupla seja resolvida nos primeiros dias de 2017.
O volante estava emprestado pelo Monte Azul até o dia 31 de dezembro. As partes negociam desde setembro um contrato de cinco anos, e o Verdão chegou a se aproximar da compra de parte dos direitos do atleta por R$ 5 milhões. Só que a negociação ainda não foi concretizada. Apesar do otimismo no novo acordo, o Genoa, da Itália, já monitora o jogador.
Com Fabiano, a renovação depende do acerto de percentual dos seus direitos econômicos. Isto porque ele deve ser envolvido na troca com o Cruzeiro envolvendo Robinho. O Verdão tem 50% do meia, e a Raposa 40% do lateral-direito. O time mineiro vai adquirir mais 10% do jogador antes de terminar a transação. Fabiano deve fazer um contrato de cinco anos com o Alviverde.
Roger Carvalho, campeão nacional, foi para o Atlético-GO. Entre os que não estavam na campanha do título brasileiro e voltaram estão: o goleiro Fábio, os laterais-direitos Lucas e Bruno Oliveira, o zagueiro Leandro Almeida, os laterais-esquerdos Mateus Muller e Victor Luis, os volantes Amaral, Renato e Luiz Gustavo, além dos atacantes Luan, Vinicius e Leandro.
Destes, Victor Luis está acertando sua permanência no time carioca, enquanto Leandro está em negociações avançadas para ser emprestado por um ano ao Kashima Antlers (JAP). Os outros devem ser mais uma vez emprestados.
O meia William Mendieta também voltaria de empréstimo no dia 31 de dezembro, mas o Olimpia (PAR) deve comprá-lo e acertar um contrato por três temporadas. Tobio e Mouche são os outros gringos do Verdão que estão emprestados, estes até junho de 2017.

Futebol Internacional
Ex-Palmeiras, Thiago Martins fala sobre a carreira e mantém retorno ao Brasil em aberto
Há 30 minutos
Fora de Campo
Jhon Arias vira assunto entre estrangeiros na Copa: 'Do mundo inteiro'
Há 8 horas
Palmeiras
Palmeiras: STJD reduz pena de Barboza, mas mantém suspensão de Allan no Brasileirão
Há 19 horas
Palmeiras
No Palmeiras, Giay valoriza experiência com a Argentina e elogia Flaco López
Há 1 dia
Palmeiras
Giay e Marlon treinam pela primeira vez, e Palmeiras atualiza situação de Vitor Roque
Há 1 dia
Palmeiras
STJD marca julgamento de recursos de jogadores do Palmeiras
Há 1 diaMais LANCE!

Corinthians acerta com ex-preparador físico do Palmeiras para a base

Amistosos, lesionados e mercado: como o Palmeiras se prepara para retorno do Brasileirão

Com dois de Paulinho, Palmeiras goleia o Mauaense em primeiro jogo-treino

Abel Ferreira, Giay e Marlon Freitas retornam ao Palmeiras; saiba como foi a atividade

Felipe Anderson celebra marca importante pelo Palmeiras e projeta sequência

Palmeiras treina em dois períodos e confirma jogo-treino na intertemporada

Torcida do Palmeiras pede ex-Vasco, destaque da Copa do Mundo: 'Para ontem'

Festa paraguaia tem DNA do Palmeiras em classificação sobre a Alemanha

Atitude de Gustavo Gómez com Havertz viraliza: 'Parada sinistra'

Maurício, do Palmeiras, faz história com Paraguai e agita a web: 'Vivi pra ver'

Ainda sem retornos, Palmeiras segue atividades na intertemporada; saiba como foi

Técnico do Paraguai diz por que Mauricio não é titular na Copa: 'Intensidade'

Palmeiras encara primeira semana completa de treinos após férias do elenco; saiba mais






