Abel Ferreira Palmeiras

O técnico Abel Ferreira conversa com diretores, comissão técnica, elenco e funcionários da Academia de Futebol, antes do treinamento. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

LANCE!/NOSSO PALESTRA
02/02/2021
13:30
São Paulo (SP)

O Palmeiras enfrenta o Botafogo logo mais no Allianz Parque, depois retorna para a Academia de Futebol e na sequência viaja para a disputa do Mundial de Clubes.

A saída do CT terá o apoio de cem funcionários do clube. Assim como aconteceu na semana passada na despedida do grupo rumo ao Rio de Janeiro, os colaboradores estarão presentes para mandar boas vibrações ao time que jogará a competição no Catar.

As pessoas que trabalham no Palmeiras receberam a informação por e-mail, a seleção foi feita por ordem de chegada de resposta dos interessados e os cem primeiros estarão presentes. A presença se dará entre 19h30 e 20h e não é possível levar acompanhante.

Os escolhidos manterão distanciamento social na Academia, com máscaras e em nenhum momento terão contato com os atletas. A harmonia entre todos os setores do clube acontece desde a chegada da pandemia, quando a direção conseguiu manter todos os empregos e contou com a colaboração dos atletas, que aceitaram a redução dos salários.