Raphael Veiga e Patrick de Paula treino

Raphael Veiga está de volta e pode ajudar Verdão em duelo da Libertadores (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

LANCE!/NOSSO PALESTRA
01/12/2020
18:08
São Paulo (SP)

O Palmeiras treinou na tarde desta terça-feira (1), na Academia de Futebol, com reforços na escalação, e finalizou a sua preparação para encarar o Delfín, em jogo válido pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa Libertadores 2020, nesta quarta-feira (2), no Allianz Parque.

Abel Ferreira comandou uma longa atividade técnica e tática no CT, onde conseguiu ensaiar os 11 titulares que entram em campo para manter os 100% de aproveitamento do Verdão dentro de casa nesta Libertadores.

Raphael Veiga e Willian participaram novamente do treino e estão prontos para retornarem ao time após três jogos como desfalques. Matías Viña, Luan, Gustavo Scarpa e Gabriel Veron, que não viajaram para o Equador na semana passada, também estarão na lista de relacionados para o jogo.

>> CONFIRA O CHAVEAMENTO DA LIBERTADORES


​A comissão técnica de ainda conta com os retornos de Jailson, Vinícius Silvestre, Alan Empereur, Benjamín Kuscevic e Breno Lopes. Todos eles também não fizeram parte da delegação que visitou Manta na última semana, pois estavam infectados com a Covid-19.

Com os retornos, uma provável escalação do Palmeiras para encarar o Delfín seria: Weverton, Gabriel Menino, Emerson Santos (Luan), Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Danilo, Lucas Lima (Raphael Veiga) e Zé Rafael; Gabriel Veron e Rony.

Caso avance para as quartas de final, o Verdão enfrentará o vencedor de Libertad-PAR x Jorge Wilstermann-BOL, com o jogo de volta sendo no Allianz Parque.