Ele está de volta! Após empréstimo ao Qatar, Dudu se reapresenta ao Palmeiras; confira
Atacante ainda não pode entrar em campo pelo Verdão, mas já treina nas instalações da Academia de Futebol; clube quer tentar liberação antes de agosto
Ídolo da torcida do Palmeiras e principal jogador do clube nos últimos anos, o atacante Dudu está de volta. Após uma temporada atuando pelo Al-Duhail, do Qatar, o jogador retorna de empréstimo e já inicia os trabalhos como jogador do Verdão.
Sem clube! Veja 25 jogadores brasileiros interessantes livres no mercado
Apesar de não poder entrar em campo, o atleta já trabalha nas instalações do clube e se encontrou com os companheiros. A reestreia do ponta só deve ocorrer em agosto, após a reabertura da janela internacional de transferências, mas o Alviverde busca uma liberação prévia com a FIFA, conforme noticiou o Globo Esporte.
Na manhã desta quinta-feira (1), Dudu realizou apenas atividades de preparação física na parte interna do centro de excelência do Palmeiras e depois no gramado. Além dele, o zagueiro Pedrão, que estava no Nacional de Portugal, também se reapresentou ao Alviverde e participou dos mesmos exercícios.
>> Veja a tabela completa do Brasileirão
O atacante mandou um recado para a torcida palestrina em seu retorno, agradecendo o apoio dos torcedores e afirmando sua felicidade em voltar ao clube.
- Fala, Família Palmeiras. Passando para agradecer todo o carinho que vocês têm por mim. Estou muito feliz em voltar para o Palmeiras, a minha casa. Espero que esse retorno possa ser ainda mais de conquistas e alegrias para mim e para toda a torcida do Palmeiras. Um abraço e conto com vocês nesse ano! - declarou.
Dudu chegou ao Palmeiras em 2015 e se tornou ídolo da torcida. Atuando em mais de 300 jogos com a camisa alviverde, o jogador conquistou, como protagonista, dois Brasileiros e uma Copa do Brasil, além de fazer parte, no início de 2020, do elenco campeão da Tríplice Coroa.


Palmeiras
Com dois de Paulinho, Palmeiras goleia o Mauaense em primeiro jogo-treino
Há 4 horas
Palmeiras
Abel Ferreira, Giay e Marlon Freitas retornam ao Palmeiras; saiba como foi a atividade
Há 9 horas
Palmeiras
Felipe Anderson celebra marca importante pelo Palmeiras e projeta sequência
Há 16 horas
Palmeiras
Palmeiras treina em dois períodos e confirma jogo-treino na intertemporada
Há 1 dia
Fora de Campo
Torcida do Palmeiras pede ex-Vasco, destaque da Copa do Mundo: 'Para ontem'
Há 1 dia
Palmeiras
Festa paraguaia tem DNA do Palmeiras em classificação sobre a Alemanha
Há 1 diaMais LANCE!

Atitude de Gustavo Gómez com Havertz viraliza: 'Parada sinistra'

Maurício, do Palmeiras, faz história com Paraguai e agita a web: 'Vivi pra ver'

Ainda sem retornos, Palmeiras segue atividades na intertemporada; saiba como foi

Técnico do Paraguai diz por que Mauricio não é titular na Copa: 'Intensidade'

Palmeiras encara primeira semana completa de treinos após férias do elenco; saiba mais

Flaco López vira assunto na Argentina após jogo na Copa: 'Uma pena'

Flaco López celebra estreia na Copa do Mundo ao lado de Messi: 'Sonho realizado'

PSG encosta no Real Madrid: veja artilharia por clubes da Copa do Mundo

Do Japão para o Brasil: relembre os japoneses que atuaram no país do futebol

Atuação de Jhon Arias contra Portugal repercute no exterior: 'Meu Deus'

Destaque do Palmeiras ofusca Cristiano Ronaldo e Portugal na Copa

Palmeiras começa a recuperar elenco com retornos da Copa e volta de Abel Ferreira

Chaveamento da Argentina vira piada entre torcedores: 'Palmeiras da Copa'






