Luiz Adriano

Luiz Adriano fez atividades com o preparador físico Marco Aurélio Schiavo (Foto: Thiago Ferri/Lancepress!)

LANCE!
07/10/2019
11:15
São Paulo (SP)

Poupado contra o Atlético-MG, Luiz Adriano foi a campo na manhã desta segunda-feira na Academia de Futebol. O atacante participou do aquecimento com os que não foram titulares no empate e depois realizou atividades físicas e trabalhou finalizações com o preparador Marco Aurélio Schiavo.

Autor de seis gols em dez partidas pelo Verdão, o camisa 10 apresentou desgaste elevado e nem foi a campo na última semana. Borja foi o seu substituto contra o Galo, e Deyverson entrou no decorrer do confronto.

A ideia da comissão técnica agora é prepará-lo para enfrentar o Santos, na quarta-feira, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo na Vila Belmiro pode definir a vice-liderança, pois o Palmeiras está em segundo lugar, com três pontos de vantagem para o adversário, terceiro.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui


Weverton e Gustavo Gómez, convocados, já não participaram da atividade desta manhã, na Academia de Futebol. Fernando Prass e Jailson são os candidatos à vaga na meta, enquanto Luan é o favorito na zaga. Deyverson, que seria reserva, está suspenso.

Mano Menezes comandará mais uma atividade na terça-feira, a última antes do clássico. O trabalho terá apenas o aquecimento aberto para os jornalistas e contará com aqueles que começaram o jogo contra o Galo e nesta segunda-feira fizeram atividades regenerativas.