Corinthians x Palmeiras

Reencontro neste sábado no Allianz Parque (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

LANCE!
07/08/2020
18:22
São Paulo

Palmeiras e Corinthians fazem neste sábado, às 16h30, no Allianz Parque, a segunda e decisiva partida da final do Paulistão de 2020. Na Bet 365 os apostadores têm cravado o Alviverde como favorito para o título, com cotação de 2.0 para o Palmeiras, 3.10 para o empate e 3.50 para a vitória do Timão.

A maior parte dos apostadores acredita também em uma partida com poucos gols, devido ao grande equilíbrio entre as equipes demonstrado no primeiro confronto, que terminou 0 a 0, na Arena Corinthians.

Na Betfair a cotação do Palmeiras é de 1.67, empate 3.70 e um triunfo corintiano 4.75, demonstrando um favoritismo ainda maior para os donos da casa. O elenco mais forte dos palmeirenses, comandado pelo experiente técnico Vanderlei Luxemburgo, parece estar influenciando na bolsa de apostas para o dérbi decisivo.

Por outro lado, o Timão, que luta pelo tetracampeonato – algo inédito em termos de profissionalismo no Estado de São Paulo – costuma crescer muito nas decisões paulistas e enche de esperança a Fiel, que não poderá comparecer ao estádio. Aliás, o jogo será com portões fechados, o que elimina uma possível vantagem a mais para o Palmeiras em termos de favoritismo.

O retorno do centroavante Jô parece ter devolvido certa organização ao ataque do Timão, que chegou a correr risco de rebaixamento no Paulistão, mas retornou do período de paralisação do campeonato com mais raça e talento, vencendo quatro jogos consecutivos e empatando a primeira partida decisão, um confronto muito truncado. Se a segunda partida também terminar empatada a decisão será nos pênaltis. 

As cotações presentes neste texto são referentes ao dia de elaboração da matéria e estão sujeitas a alteração até a data da partida.

Conteúdo publieditorial