Palmeiras Libertadores

Verdão se classificou em primeiro lugar no Grupo A da Libertadores 2021 (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

LANCE!/NOSSO PALESTRA
02/06/2021
14:10
São Paulo (SP)

Nesta quarta-feira (02), a Conmebol divulgou as datas, horários e transmissão dos jogos das oitavas de final da Libertadores 2021. O atual campeão, Palmeiras, terá o duelo contra a Universidad Católica transmitido apenas pela Conmebol TV, pay-per-view oficial da entidade.

>> ATUAÇÕES: Weverton e Rony vão bem, mas não evitam derrota do Palmeiras para o Flamengo
>> Confira o chaveamento do mata-mata da Libertadores e faça sua simulação

Até o momento, somente o confronto contra o Defensa y Justicia, pela quinta rodada fase de grupos da competição, foi exclusivo da emissora. Na ocasião, o Verdão, que já estava classificado em primeiro lugar do Grupo A, perdeu por 4 a 3 para o time argentino no Allianz Parque.

Além desse confronto, a decisão da Recopa Sul-Americana, igualmente contra a equipe dirigida por Sebástian Beccacecce, também teve exclusividade da Conmebol TV.

As partidas contra a Católica têm data marcada para os dias 14 e 21 de julho, logo após o término da Copa América, ambas às 19h15 (horário oficial de Brasília). O Alviverde joga o primeiro jogo no Chile e decide em casa, devido à campanha superior (segunda melhor da classificação geral) na fase anterior.

Enquanto o torneio continental não volta, o Palmeiras tem compromissos pelo Brasileirão e Copa do Brasil. Sua estreia na copa ocorre já nesta quinta-feira (03), às 21h30 (horário oficial de Brasília) contra o CRB no Estádio Rei Pelé.