Com mistério sobre Rony, Palmeiras se reapresenta de olho no São Paulo
Clube opta por não informar se o atacante está ou não lesionado e manterá o mistério em relação ao jogo pela Copa do Brasil, diante do rival, na próxima quinta-feira

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol, e iniciou a preparação para o confronto decisivo com o São Paulo, nesta quinta-feira, às 20h, no Allianz Parque, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No entanto, o clube vai manter o mistério sobre a situação de Rony.
GALERIA
> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui
> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!
A principal novidade do treino foi o retorno do atacante Gabriel Veron às atividades com bola. Desfalque nas últimas duas partidas da equipe em razão de um corte no pé direito, o camisa 27 foi a campo e treinou sem restrições com os companheiros. Ele deve ser reforço para o time de Abel Ferreira na próxima quinta-feira, no clássico.
Quem jogou mais de 45 minutos contra o Fortaleza, no último domingo, ficou na parte interna para atividades regenerativas.
A comissão do treinador Abel Ferreira comandou dois trabalhos técnicos. No primeiro, com o campo demarcado por estacas, os jogadores exercitaram passes, movimentações e posse de bola. Ainda em campo reduzido, na sequência, os atletas fizeram simulações de jogos de nove contra nove com dois tempos de 10 minutos.
O clube não informou a situação de Rony, que sentiu a coxa esquerda durante o empate com o Fortaleza, no último domingo. A ideia é não abrir qualquer informação sobre o tema até a partida de quinta-feira, ou seja, será mantido o mistério se o atacante vai jogar ou não. Nesta terça-feira, ele faria exames para avaliar a gravidade do problema.
Apesar da diminuição dos casos de Covid-19 e da flexibilização das medidas de restrição por conta da pandemia, o Verdão ainda não liberou a presença de jornalistas nos treinamentos. Assim, as informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.
O Alviverde volta a treinar nesta quarta-feira, às 11h, na Academia de Futebol. O time sofreu revés por 1 a 0 na partida de ida, no Morumbi, e precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar, uma vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis.

Palmeiras
Palmeiras mantém conversas com Gómez e mira renovação a longo prazo
Há 7 horas
Palmeiras
Carlos Miguel completa 50 jogos pelo Palmeiras e busca Weverton
Há 8 horas
Onde Assistir
Fortaleza x Palmeiras: onde assistir e escalações do jogo pela Copa do Brasil
Há 10 horas
Palmeiras
Paulinho tem lesão confirmada, e Palmeiras atualiza situação física de Gómez
Há 11 horas
Copa do Brasil
Análise tática do Guffo: os destaques da ida das oitavas da Copa do Brasil
Há 13 horas
Palmeiras
Ataque do Palmeiras cresce e Abel tem um ótimo 'problema' para resolver
Há 16 horasMais LANCE!

Felipe Melo analisa novo embate entre Flamengo e Palmeiras: 'Estratégia'

Abel rebate Flamengo e fala sobre polêmicas na final da Libertadores: 'Asterisco'

Abel confirma lesão em Paulinho, e atacante deve ser desfalque no Palmeiras

Abel detalha conversa no vestiário e defende Palmeiras com três zagueiros

Dê suas notas: avalie as atuações em Palmeiras x Fortaleza

PC Oliveira analisa polêmica em Palmeiras x Fortaleza

Palmeiras vence o Fortaleza e abre boa vantagem na Copa do Brasil

Atuação de Arias em Palmeiras x Fortaleza ganha destaque: 'Barbaridade'

Maurício chama atenção em Palmeiras x Fortaleza: 'Que fase'

Veja gols em Palmeiras x Fortaleza: Maurício, Arias e Flaco marcam

Leila critica nota do Flamengo contra o Palmeiras e rebate: 'Cara de pau'

Torcedores pedem cartão vermelho em Palmeiras x Fortaleza: 'Todo jogo'

Voz de Caio Ribeiro preocupa em Palmeiras x Fortaleza: 'Alguém socorre'



