LANCE!
30/10/2018
20:58
São Paulo (SP)

Às 21h45 desta quarta-feira, no Allianz Parque, o Palmeiras recebe o Boca Juniors com a missão de reverter a derrota por 2 a 0 na ida, na Bombonera, em Buenos Aires, para chegar à final da Libertadores. Vitória alviverde por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis e por, ao menos, três gols de diferença classifica a equipe de Luiz Felipe Scolari. Qualquer outro placar dá a vaga aos argentinos.

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data-Hora: 31/10/2018 - 21h45
​​Árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia)
Assistentes: Alexander Guzmán e John Alexander Leon (ambos da Colômbia)
Onde ver: Globo, SporTV, Fox Sports e tempo real no LANCE!

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Moisés), Bruno Henrique e Lucas Lima; Willian, Dudu e Deyverson (Borja). Técnico: Luiz Felipe Scolari
​Desfalques: Marcos Rocha (transição física), Jean (transição física), Artur (cirurgia no braço) e Hyoran (dores na perna direita)
Pendurado: Bruno Henrique

BOCA JUNIORS: Rossi; Jara, Izquierdoz, Magallán e Olaza; Barrios; Villa, Nández, Pablo Pérez e Pavón; Abila. Técnico: Guillermo Schelotto
​Desfalques: Frank Fabra (lesionado) e Esteban Andrada (lesionado)

PALPITES: Na redação do LANCE!, 20% das pessoas que responderam à pesquisa apostam na classificação do Palmeiras, enquanto os outros 80% acreditam que o Boca Juniors passará para a final da Libertadores.