LANCE!
13/12/2015
16:06
São Paulo (SP)

Jogador do Colo-Colo (CHI) entre 2008 e 2009, Lucas Barrios deixou uma excelente impressão na torcida chilena: foram 49 gols em 53 jogos e três títulos. Pelo bom histórico, em todo início de ano o atacante recebe pedidos para voltar à equipe, que disputará a Libertadores de 2016. A fim de evitar falsas esperanças, o centroavante usou sua página no Instagram durante as férias para rechaçar qualquer possibilidade de negócio.

"Quero deixar claro para toda a torcida do Colo-Colo que sempre sonha com a minha volta que agora não poderá acontecer. A última vez fui eu quem quis voltar ao clube do qual sou quase que um torcedor, mas decidiram por outro jogador. Sempre vou ser agradecido pelo carinho de vocês e lhes parabenizo pelo título conquistado", escreveu o jogador.

Segundo ele, sua cabeça está apenas em disputar a Libertadores pelo Palmeiras. Com oito gols em 21 partidas com a camisa alviverde, o paraguaio tem contrato até a metade de 2018 e ainda espera atingir seu auge no Verdão. Todos os seus gastos durante sua passagem pelo clube giram em torno de R$ 40 milhões, e serão bancados pela patrocinadora do clube, a Crefisa.

"Hoje, estou no Palmeiras e feliz, contente pelo campeonato que conquistamos (a Copa do Brasil) e penso em ficar para disputar a Libertadores em 2016. Só deixo isto claro pela gente que me segue, e pelo respeito que tenho", encerrou.