Atlético-MG anuncia empréstimo de Hyoran, do Palmeiras, até dezembro

Meia-atacante estava fora dos planos de Vanderlei Luxemburgo e já está em Minas Gerais

PorLance!São Paulo (SP)
08/01/2020 15:16
Hyoran
Hyoran foi anunciado pelo Atlético-MG nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)

O Atlético-MG anunciou nesta quarta-feira a contratação de Hyoran. O meia-atacante foi emprestado pelo Palmeiras até dezembro e já vestiu a camisa alvinegra. Ele chegou a Belo Horizonte nesta manhã e passou por exames antes de assinar com o Galo.

O meia-atacante renovou o vínculo no fim do ano para ser emprestado nesta temporada. Em 2019, Hyoran fez apenas 20 partidas e marcou duas vezes.

Esta não é a única negociação em curso entre os dois clubes. Os mineiros querem Victor Luis e estão tratando sobre uma venda, por 2 milhões de euros (R$ 9 milhões). O jogador ainda está na Academia de Futebol e aguarda o desfecho das conversas.

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!