Após empate, Cristaldo diz que não pode faltar vontade ao Palmeiras
Atacante argentino entrou no segundo tempo no lugar de Barrios e pediu uma solução para que a ofensividade do Verdão não seja barrada pelas retrancas adversárias

Após um empate em casa contra o São Bento, era esperado que o Palmeiras revertesse a situação com uma boa partida, fora de casa, contra o Oeste, no entanto, não foi o que ocorreu e outro empate, dessa vez em 0 a 0, desagradou não só torcedores, mas também jogadores, como o atacante Cristaldo, que substitui Barrios no segundo tempo.
Segundo o camisa 9 palmeirense, não faltou disposição ao time, mas alertou que no Verdão o esforço não pode estar ausente e que nem sempre a superioridade técnica leva vantagem:
- Não sei se faltou isso (vontade). Se faltou isso, seria muito terrível para o Palmeiras, porque o Palmeiras é um time que tem que ter vontade para jogar bola. Às vezes você não alcança só com técnica - afirmou o argentino que ainda valorizou a atuação do Oeste:
- Hoje o Palmeiras não fez um bom jogo, mas eles (Oeste) jogaram bem - completou.
Cristaldo também aproveitou para a analisar uma das possíveis causas das atuações abaixo da média que o Palmeiras vem apresentando. De acordo com ele, o perfil ofensivo da equipe faz com que os adversários se fechem mais e cobra uma alternativa para a situação:
- O Palmeiras joga sempre atacando. Para os outros times, é muito melhor jogar de contra-ataque do que de igual para igual, mas é futebol. Temos que encontrar uma solução para o que está acontecendo - finalizou.
O Verdão volta a treinar na Academia de Futebol na tarde desta quinta-feira e tem compromisso no próximo sábado contra o Linense, no Allianz Parque, pela quarta rodada do Paulistão.

Palmeiras
Palmeiras responde desfalques com acertos no mercado de transferências
Há 36 minutos
Palmeiras
Palmeiras mantém conversas com Gómez e mira renovação a longo prazo
Há 10 horas
Palmeiras
Carlos Miguel completa 50 jogos pelo Palmeiras e busca Weverton
Há 12 horas
Onde Assistir
Fortaleza x Palmeiras: onde assistir e escalações do jogo pela Copa do Brasil
Há 14 horas
Palmeiras
Paulinho tem lesão confirmada, e Palmeiras atualiza situação física de Gómez
Há 15 horas
Copa do Brasil
Análise tática do Guffo: os destaques da ida das oitavas da Copa do Brasil
Há 17 horasMais LANCE!

Ataque do Palmeiras cresce e Abel tem um ótimo 'problema' para resolver

Felipe Melo analisa novo embate entre Flamengo e Palmeiras: 'Estratégia'

Abel rebate Flamengo e fala sobre polêmicas na final da Libertadores: 'Asterisco'

Abel confirma lesão em Paulinho, e atacante deve ser desfalque no Palmeiras

Abel detalha conversa no vestiário e defende Palmeiras com três zagueiros

Dê suas notas: avalie as atuações em Palmeiras x Fortaleza

PC Oliveira analisa polêmica em Palmeiras x Fortaleza

Palmeiras vence o Fortaleza e abre boa vantagem na Copa do Brasil

Atuação de Arias em Palmeiras x Fortaleza ganha destaque: 'Barbaridade'

Maurício chama atenção em Palmeiras x Fortaleza: 'Que fase'

Veja gols em Palmeiras x Fortaleza: Maurício, Arias e Flaco marcam

Leila critica nota do Flamengo contra o Palmeiras e rebate: 'Cara de pau'

Torcedores pedem cartão vermelho em Palmeiras x Fortaleza: 'Todo jogo'



