Palmeiras x Boca - Allianz Parque

Allianz Parque realizará ação no jogo entre Palmeiras e Vasco (Foto: Twitter/Palmeiras)

LANCE!
25/07/2019
19:09
São Paulo (SP)

Durante todo o mês de julho, o Allianz Parque esteve em campanha para a conscientização da Hepatite C, que pode ser diagnosticada a partir de um simples teste. Pensando no bem-estar do frequentador do estádio, a Sociedade Brasileira de Hepatologia, em parceria com a arena, vai promover testagem gratuita de Hepatite B e C no dia 27/07, na partida entre Palmeiras e Vasco pelo Campeonato Brasileiro.

As ações da arena em apoio à luta contra a doença aconteceram durante todo o mês de julho nas redes sociais, telão do estádio e contaram com apoiadores de peso como Jorge Aragão, Fundo de Quintal e os ex-jogadores César Sampaio e Evair. O LED externo do Allianz Parque também ganhou as cores amarelo e branco para chamar a atenção para o movimento. Agora, para fechar o mês de conscientização, haverá testes gratuitos nas dependências da arena.

Os torcedores poderão fazer a testagem no próximo sábado, das 14h às 18h30. Os pontos estarão localizados na área de circulação do térreo, 5 º andar e áreas de camarote. Pessoas com resultado positivo (reagente) para a Hepatite B ou C serão encaminhadas instantaneamente a centros de referência em hepatologia para exames complementares. A ONG Grupo Esperança acompanhará os pacientes positivos do Allianz Parque.

Além da arena, o Parque do Ibirapuera também será um ponto de testes no domingo. Os dois eventos contam com o apoio da Gilead Sciences – biofarmacêutica que tem a Hepatite C como uma de suas principais áreas terapêuticas de pesquisa e desenvolvimento.

Serviço:
Testagem contra HCV – Dia Mundial de Combate às Hepatites Virais
Onde: Allianz Parque - Jogo Palmeiras x Vasco
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 1705 - Água Branca, São Paulo - SP
Quando: 27/07/2019 – sábado
Horário: 14h às 18h30

Onde: Arena de Ferro do Parque Ibirapuera
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 1705 - Água Branca, São Paulo - SP
Quando: 28/07/2019 – domingo
Horário: 8h às 17 horas