Logo Lance! Betting

Abel usa Corinthians como exemplo em polêmica com gramado do Palmeiras

Técnico do Verdão cobrou maior fiscalização por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

53508002842_2575c2ab26_o-aspect-ratio-512-320
Em coletiva, comandante elogiou o gramado da Neo Química Arena (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Escrito por

Abel Ferreira voltou a defender o campo do Allianz Parque. Em entrevista após o empate sem gols do Palmeiras contra o Flamengo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico português foi questionado a respeito do gramado sintético da casa alviverde.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Na visão do comandante, existem gramados artificiais "muito piores" que o do Verdão. Na sequência, Abel cobrou maior fiscalização da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), responsável pelo controle de qualidade, e elogiou a Neo Química Arena.

- Não é o gramado. Para ser sincero, existem gramados naturais muito piores do que os nossos sintéticos. Quando a CBF conseguir manter a qualidade dos campos, como esta por exemplo a do Corinthians, ai nos podemos reclamar dos sintéticos - afirmou Abel Ferreira.

Agora, o Palmeiras muda o foca e passa a se preparar para o duelo contra o Independiente del Valle, fora de casa, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Pelo Brasileirão, a equipe comandada por Abel volta a campo apenas na segunda-feira (29), contra o São Paulo, no Morumbis.

AGIF24042117062052 (1)
Palmeiras e Flamengo empataram sem gols neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter