menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Real Madrid divulga inscritos para o Mundial de Clubes sem atacante brasileiro

Xabi Alonso "convoca" 34 jogadores para o inédito torneio

Xabi Alonso - Real Madrid
imagem cameraXabi Alonso em primeira coletiva pelo Real Madrid (Foto: Thomas Coex/AFP)
Captura-de-Tela-2023-11-29-as-1-8-aspect-ratio-1024-1024
João Brandão
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 11/06/2025
12:46
Atualizado há 1 hora

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Real Madrid divulgou a lista de jogadores inscritos para a disputa do Mundial de Clubes, nos Estados Unidos. O clube espanhol conta com o retorno do zageurio Eder Militão, mas também com os reforços dos defensores Alexander-Arnold e Huijsen. O atacante Reinier, que recém-retornou do Granada por empréstimo, ficou fora do torneio inédito da Fifa.

continua após a publicidade

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

O Mundial de Clubes também marca a despedida de Modric do Real Madrid antes de sua transferência para o Milan. Os merengues também contam com nomes conhecidos dos brasileiros, como Vini Jr, Rodrygo e Endrick.

continua após a publicidade

A lista do Real Madrid conta com a presença de 34 jogadores, que estarão disponíveis para os jogos contra Al-Hilal, Pachuca e RB Salzburg. O clube espanhol faz sua estreia no torneio na quarta-feira (18), às 16h (de Brasília), diante dos sauditas.

Veja os inscritos do Real Madrid no Mundial de Clubes

Goleiros:
Courtois
Lunin
Fran González
Mestre

Defensores:
Carvajal
Militão
Alaba
Alexander-Arnold
Lucas Vásquez
Fran Garcia
Rüdiger
Mendy
Huijsen
Youssef
Jacobo
Asencio
Fortea
Diego Aguado

Meias:
Bellingham
Camavinga
Valverde
Modric
Tchouaméni
Arda Güler
Dani Ceballos
Chema
Mario Martín

Atacantes:
Vini Jr
Mbappé
Rodrygo
Endrick
Brahim Díaz
Gonzalo
Victor Muñoz

➡️Tudo o que você precisa saber sobre o Real Madrid no Mundial de Clubes

Estreia do Real Madrid no Grupo H

O Real Madrid se prepara para entrar em campo no Mundial de Clubes no dia 18 de junho, na próxima quarta-feira. O primeiro adversário será o Al-Hilal, em Miami, no estádio Hard Rock. No dia 22 de junho, domingo, o desafio será contra o Pachuca, no estádio Bank of America, em Charlotte. Por fim, os espanhóis encaram o Salzburg no dia 26, na Filadélfia, no estádio Lincoln Financial Field.

continua após a publicidade

📲 Acompanhe tudo de Futebol Internacional no Lance!. Notícias, informações e resultados em um só lugar.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias