tyson e rafael cordeiro

Tyson contrariou dirigente da Comissão sobre ‘regra do nocaute’ (Foto: Reprodução/Instagram/@kingsmma_hb)

TATAME
07/08/2020
09:35
Califórnia (EUA)

Nos últimos dias, o diretor executivo da Comissão Atlética do Estado da Califórnia, Andy Foster, brecou as expectativas dos fãs sobre a luta entre Mike Tyson e Roy Jones Jr, que vai acontecer no dia 12 de setembro, em Los Angeles. O comissário contou que nocautes e sangue estavam proibidos, enfatizou também que o combate seria de exibição entre os veteranos lutadores, além de outras medidas para “preservar” a integridade física dos atletas.

Em alta nas redes sociais após uma série de vídeos curtos de treinamento junto com o seu treinador Rafael Cordeiro, Tyson discordou do dirigente da Comissão Atlética. Em entrevista ao TMZ Sports, “Iron Mike” garantiu que ele e Jones Jr são experientes e sabem se cuidar por conta de toda a experiência que conquistaram dentro dos ringues. O ex-lutador prometeu buscar o nocaute.

- Se a oportunidade vier, eu estou sempre procurando por isso (nocaute). Isso é busca e destruição, e eu estou ansioso para recapturar minha glória. Nós dois somos profissionais. Nós sabemos como nos cuidar e o que acontecer, aconteceu. O jogo da luta é o que eu estou dentro e machucar as pessoas é o que eu sei -.

Aos 54 anos, Tyson não luta desde 2005, enquanto Roy Jones Jr, aos 51, não sobe ao ringue desde 2018.