Quais carros seriam os lutadores se eles fossem 'transformers'? Influenciador digital Gustavo Ferreira faz comparação

Os atletas de MMA podem ser considerados verdadeiras máquinas de combate. Permita-se viajar. E se os lutadores fossem 'transformers'? Fomos atrás de um especialista em automóveis para ele fazer uma analogia entre o mundo dos carros e o mundo das lutas.
Dono da loja Veículo 4x4, fã de MMA e faixa-roxa de Jiu-Jitsu, o influenciador digital Gustavo Ferreira comparou os atletas que mais curte ver em ação no octógono com automóveis de luxo. Se você também curte carros e artes marciais, confira a lista:
Anderson Silva
De acordo com Gustavo Ferreira, o maior campeão da história dos pesos médios do UFC seria um Cadillac Escalade.
"Anderson Silva sempre foi alto para a divisão dele, muito veloz e versátil, como o Escalade. Anderson é um nocauteador, Vitor Belfort que o diga, mas provou que também sabia se virar em terrenos adversos, como fez com o Chael Sonnen de costas no chão. A Escalade também: ela pode andar tanto no asfalto quanto subir uma ladeira de terra", lembrou.
Atualmente com 46 anos de idade, Anderson Silva pendurou as luvinhas de quatro onças para se testar no Boxe. Em junho passado, o brasileiro venceu o ex-campeão mundial da modalidade Julio Cesar Chavez Jr. em pleno estádio Jalisco, no México.
Vitor Belfort
Segundo o influenciador digital, o "Fenômeno", conhecido pelas velocidades de suas mãos, pode ser comparado a uma BMW X6M 4x4.
"Vitor Belfort é perigoso no Boxe, muito ágil, sempre aplicou muito volume. É como a X6M 4x4. É uma máquina, um foguete, que passa por cima de qualquer obstáculo, faz barulho, literalmente", destaca Ferreira.
Assim como o rival, Vitor Belfort também trocou a luvinha pelo luvão. Sem lutar MMA desde o fim do contrato com o UFC, o veterano de 44 anos de idade está com luta de Boxe marcada contra a lenda Oscar De La Roya, em 19 de setembro.
Conor McGregor
Fenômeno midiático, o irlandês conquistou fãs mundo afora com performances históricas dentro do octógono, mas também pelo seu estilo excêntrico. Para Gustavo, seria uma Lamborghini ou um Bentley.
"O Conor poderia ser uma Lamborghini ou um Bentley, pois ao mesmo tempo que são máquinas velozes são bastante sofisticadas. O McGregor tem isso… ele é elegante, garboso, mas é uma fera veloz na hora do show", aponta o influenciador.
Esportista mais bem pago do mundo na última lista da Forbes, Conor McGregor revolucionou o mundo do MMA. Atualmente se recupera de uma fratura no tornozelo proveniente da luta contra Dustin Poirier em julho passado.

Lutas
Exclusivo: Brasileiro mira três adversários após luta principal do UFC Vegas
Há 11 horas
Lutas
Exclusivo: Jéssica Bate-Estaca mira retorno em dezembro e sugere adversária no UFC
Há 1 dia
Lutas
Mesmo sem perder, Charles do Bronx é retirado de ranking do UFC
Há 1 dia
Lutas
Pitbull desafia Jean Silva no UFC: 'Ver quem é o melhor cachorro'
Há 2 dias
Lutas
Borrachinha expõe impasse com UFC: 'Vou deixar público e claro'
Há 2 dias
Lutas
Dana White comenta ausência de Poatan em disputa por cinturão do UFC
Há 3 diasMais LANCE!

UFC anuncia disputa de Amanda Nunes e Kayla Harrison por cinturão

Quem é o número 1 do ranking do UFC? Veja o Top 10 atualizado

Joshua Van vence Pantoja novamente e mantém cinturão dos moscas no UFC 331

Sem Poatan, UFC define disputa pelo cinturão dos pesados no UFC 334

UFC 331: veja como foram os brasileiros no card preliminar

Pantoja perde para Joshua Van após 5 rounds na luta principal do UFC 331; veja resultados

Van x Pantoja 2: saiba card completo, horário e onde assistir ao UFC 331

Pantoja bate peso e confirma revanche no UFC 331; veja pesagem

Ilia Topuria sugere trapaça de campeão do UFC: 'Chequem as luvas'

Ex-campeão do UFC 'desmerece' Jon Jones entre melhores de todos os tempos

Semana de luta! Retorno de Pantoja e cinturão em jogo no UFC 331

Brasileiro fica sem adversário para UFC 331 e adia revanche

Ex-chefe do Bellator anuncia nova liga de MMA com Cris Cyborg e Royce Gracie



