Quais carros seriam os lutadores se eles fossem 'transformers'? Influenciador digital Gustavo Ferreira faz comparação

Os atletas de MMA podem ser considerados verdadeiras máquinas de combate. Permita-se viajar. E se os lutadores fossem 'transformers'? Fomos atrás de um especialista em automóveis para ele fazer uma analogia entre o mundo dos carros e o mundo das lutas.
Dono da loja Veículo 4x4, fã de MMA e faixa-roxa de Jiu-Jitsu, o influenciador digital Gustavo Ferreira comparou os atletas que mais curte ver em ação no octógono com automóveis de luxo. Se você também curte carros e artes marciais, confira a lista:
Anderson Silva
De acordo com Gustavo Ferreira, o maior campeão da história dos pesos médios do UFC seria um Cadillac Escalade.
"Anderson Silva sempre foi alto para a divisão dele, muito veloz e versátil, como o Escalade. Anderson é um nocauteador, Vitor Belfort que o diga, mas provou que também sabia se virar em terrenos adversos, como fez com o Chael Sonnen de costas no chão. A Escalade também: ela pode andar tanto no asfalto quanto subir uma ladeira de terra", lembrou.
Atualmente com 46 anos de idade, Anderson Silva pendurou as luvinhas de quatro onças para se testar no Boxe. Em junho passado, o brasileiro venceu o ex-campeão mundial da modalidade Julio Cesar Chavez Jr. em pleno estádio Jalisco, no México.
Vitor Belfort
Segundo o influenciador digital, o "Fenômeno", conhecido pelas velocidades de suas mãos, pode ser comparado a uma BMW X6M 4x4.
"Vitor Belfort é perigoso no Boxe, muito ágil, sempre aplicou muito volume. É como a X6M 4x4. É uma máquina, um foguete, que passa por cima de qualquer obstáculo, faz barulho, literalmente", destaca Ferreira.
Assim como o rival, Vitor Belfort também trocou a luvinha pelo luvão. Sem lutar MMA desde o fim do contrato com o UFC, o veterano de 44 anos de idade está com luta de Boxe marcada contra a lenda Oscar De La Roya, em 19 de setembro.
Conor McGregor
Fenômeno midiático, o irlandês conquistou fãs mundo afora com performances históricas dentro do octógono, mas também pelo seu estilo excêntrico. Para Gustavo, seria uma Lamborghini ou um Bentley.
"O Conor poderia ser uma Lamborghini ou um Bentley, pois ao mesmo tempo que são máquinas velozes são bastante sofisticadas. O McGregor tem isso… ele é elegante, garboso, mas é uma fera veloz na hora do show", aponta o influenciador.
Esportista mais bem pago do mundo na última lista da Forbes, Conor McGregor revolucionou o mundo do MMA. Atualmente se recupera de uma fratura no tornozelo proveniente da luta contra Dustin Poirier em julho passado.

Lutas
Valter Walker aceita luta contra ex-campeão do UFC
Há 6 horas
Lutas
Makhachev volta a ameaçar recorde histórico de Anderson Silva no UFC
Há 7 horas
Lutas
Semana de luta! Recorde de Anderson Silva e dois cinturões em jogo no UFC 330
Há 10 horas
Lutas
Brasileiro fatura prêmio de 'Luta da Noite' no UFC Vegas 120; veja valor
Há 1 dia
Lutas
Salkilld supera feito de Charles do Bronx no UFC Vegas 120
Há 1 dia
Lutas
UFC Vegas 120: Gamrot é finalizado por Salkilld, e Brasil vence cinco lutas
Há 2 diasMais LANCE!

Luta de Amanda Nunes e Kayla Harrison no UFC ganha nova data

Ex-campeão do UFC se aposenta para ajudar filha a classificar para Olimpíadas

Alex Poatan volta a atacar atitude de árbitro do UFC: 'Cabe a ele intervir'

No UFC, Renato Moicano animado para revanche contra Ortega

Valter Walker volta a defender Poatan no UFC: 'Não vou soltar'

Após lesão no UFC, Conor McGregor atualiza resultado da cirurgia

Sem Charles do Bronx, UFC 331 terá revanches de Pantoja e Moicano

Leilão de Neymar vende experiências com Do Bronx e Poatan

Charles do Bronx lamenta morte de Puro Osso: 'Como vou entrar no tatame?'

Dana White 'celebra dia' após morte de lutador do UFC e sofre críticas: 'Burrice'

UFC: estrela do Brasil, Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos

Destaque do Brasil, Jean Silva volta a liderar Noche UFC

Invicto no MMA, primo de Khabib se aproxima de UFC



