Thiago Marreta tem retorno ao octógono programado neste sábado (Foto; Divulgação)

Thiago Marreta tem retorno ao octógono programado neste sábado (Foto; Divulgação)

TATAME
04/11/2020
12:48
Rio de Janeiro (RJ)

Sucesso nos Estados Unidos, a Black Friday vem ganhando terreno no Brasil nos últimos anos. A data, que tem como objetivo atrair os consumidores já pensando nas compras de Natal, é a grande aposta do varejo para este ano após meses de retração de consumo por conta da pandemia. A marca esportiva começou o mês de novembro com a campanha “marretando os preços”, onde faz uma aposta usando Thiago Marreta, lutador do UFC, para comunicar aos consumidores o desconto nos preços dos seus produtos.

- A campanha surgiu em parceria com um cliente, a Twofeet (saiba mais, AQUI) a gente entendeu que o termo Marreta é muito bacana para usarmos com a promoção de preços. Então, surgiu essa brincadeira de marretar os preços para dar destaque aos descontos e, tendo o Marreta como um dos nossos atletas, entendemos que trabalhar com esse cliente e o Marreta fazia todo o sentido. Essa parceria com o Marreta está sendo super importante. Ele é um atleta que dá notoriedade para a marca, que está tentando retomar o espaço no mercado de luta. E a gente entende que para um atleta também é importante ter a sua imagem atrelada a uma grande marca internacional com mais de 110 anos de história na luta - explicou Amador Brandão, head de novos negócios.

Segundo Amador, o consumidor poderá esperar por grandes promoções. Ele revela que no site da Everlast terão muitas ofertas de produtos, desde calçados a equipamentos de lutas: - O site inteiro terá bastante promoção. Vamos trabalhar muito forte este mês em relação às ações. Teremos calçados, confecção, alguns equipamentos… Queremos atrair o consumidor e fazer com que ele se empolgue em adquirir toda a linha da Everlast. Com certeza terá muita coisa bacana para o consumidor comprar - garantiu.

Apesar da Black Friday e o Natal serem as grandes apostas da Everlast neste último trimestre, a empresa já está se planejando para 2021. Entre os planos da marca está a expansão do seu portfólio de atletas. A Everlast também está de olho no crescimento do número de praticantes que buscam na prática das lutas uma melhor qualidade de vida.

- A Everlast tem intenção de expandir em 2021 e, para isso, estamos trabalhando em duas frentes. Uma com atletas, tanto no amador como no profissional, e outra pensando nas pessoas que querem praticar o esporte para melhorar a qualidade de vida, para ajudar na saúde mental e aliviar o estresse do dia a dia. Temos conversas bem encaminhadas e projetos bem bacanas para o ano que vem. A Rose Volante é uma atleta de Boxe que luta pelo cinturão este mês de novembro, e tem o Rafael, que é um lutador de Muay Thai, e que também vai disputar um cinturão. Então, apesar da crise, estamos ampliando o nosso portfólio de atletas - concluiu.