(Foto: Divulgação)

Prêmio Osvaldo Paquetá será realizado no sábado (28), com transmissão do Canal Woohoo (Foto: Divulgação)

TATAME
26/03/2020
08:55
Rio de Janeiro (RJ)

Premiação de grande relevância no cenário nacional das artes marciais mistas, tendo, inclusive, recebido o reconhecimento de “Oscar do MMA nacional”, o Prêmio Osvaldo Paquetá contará com um importante atrativo em 2020. Marcada para o próximo sábado (28), a premiação terá transmissão ao vivo do Woohoo, canal que vem se destacando pela divulgação de conteúdos e transmissão de eventos ao vivo ligados às artes marciais.

Pela primeira vez em sua história, o Prêmio Osvaldo Paquetá será transmitido ao vivo por uma emissora de televisão. Além disso, a premiação também será exibida nas páginas do Woohoo e do Prêmio Osvaldo Paquetá através das redes sociais, o que dará a oportunidade do público interagir em tempo real enquanto a atração é exibida.

- O prêmio Osvaldo Paquetá existe há oito anos e já realizamos sete edições, pois em um ano a gente ficou sem fazer. De lá pra cá, a gente já teve algumas coberturas de canais, mas não tivemos a transmissão por um canal de prestígio. Com toda essa movimentação do Woohoo para estar incluindo as lutas como um carro-chefe do canal, eu acho que veio em boa hora a parceria e tem tudo para fazer com que o MMA nacional decole, é só a galera acreditar, e espero que o prêmio renda a maior audiência que o canal já teve em termos de luta até hoje. Vão ter pessoas de todos os cantos do Brasil e, com certeza, a gente vai fazer uma festa bem bonita, apesar de não ser possível realizar a cerimônia por conta do coronavírus - disse Cristiano Martins, organizador do prêmio.

Por conta da pandemia global do Coronavírus, que atinge, entre outros países, o Brasil, a tradicional cerimônia precisou ser cancelada. Desta forma, os vencedores das respectivas categorias serão conhecidos através de anúncios que serão feitos em um estúdio, que terá a presença de poucas pessoas, da maneira como as autoridades indicam no atual momento.

- Em relação ao coronavírus, a gente precisou cancelar a cerimônia na LBV. Vamos fazer em um estúdio, com poucas pessoas, e vamos tomar todos os cuidados com deslocamento e higiene. Acho que é uma oportunidade ímpar para a gente colocar um conteúdo de qualidade no canal, conteúdo que é interessante, que o público de MMA quer ver, num tempo tão difícil como esse, de pandemia global - concluiu Cristiano.

SERVIÇO:

Prêmio Osvaldo Paquetá
Sábado, 28 de março de 2020
Horário: 15h (horário de Brasília)
Transmissão: Canal Woohoo (TV) e páginas do Canal Woohoo e Prêmio Osvaldo Paquetá nas redes sociais