(Foto: Divulgação)

Partida reuniu cerca de 5 mil pessoas em estádio de Campina Grande-PB (Foto: Divulgção)

LANCE!
21/06/2022
15:17
Campina Grande, PB

A estrela do boxe Acelino Popó se juntou a artistas, ex-atletas e influenciadores para a 1ª edição do Futebol das Estrelas, evento beneficente organizado pela empresa Brasicompany, que teve como palco o estádio Amigão, em Campina Grande-PB, na manhã do último domingo.

Mais de 5 mil pessoas foram ao estádio para prestigiar de perto nomes como os veteranos Aloísio Chulapa, Emerson Sheik, Falcão, Marcelinho Carioca, Michel Bastos, o youtuber Jukanalha e o pai do craque da Seleção Brasileira Neymar Jr. Idealizador da ação, Antônio Neto Ais celebrou o resultado obtido fora de campo.

“É a realização de um sonho. Queria muito dar esse presente ao povo da Paraíba, minha terra. Estou muito feliz e tenho certeza que todo mundo que veio aqui também está muito feliz. Além disso, é uma grande oportunidade de ajudar quem mais precisa, famílias que estão necessitando de ajuda", destacou o empresário.

Todo o valor arrecadado será revertido em cestas básicas que serão distribuídas pelo “Ser Mais", programa criado pela Braiscompany para prestar assistência a famílias em situação de vulnerabilidade. Entre os projetos atendidos estão o “Minha Ramadinha Melhor", em Campina Grande, e o "Pequeno Miguel", na Grande João Pessoa.

“Sempre tive vontade de contribuir para melhorar a vida das pessoas, seja através da segurança alimentar das famílias ou incentivando a prática de esportes das crianças. Aqui na Braiscompany pensamos no futuro das próximas gerações e isso só é possível construindo um ambiente propício para o desenvolvimento do nosso povo”, explicou Ais.

Uma das estrelas do jogo beneficente, o ex-jogador Marcelinho Carioca parabenizou a ação desenvolvida pela empresa de tecnologia e soluções em blockchain. Para o ídolo do Corinthians, que teve sua vida mudada graças ao esporte, dar oportunidade a outras pessoas é o melhor caminho para melhorar a sociedade.

“É de grande valia estender a mão a quem precisa, ainda mais através do futebol de cunho social. Nos sentimos honrados e felizes de participar de uma causa tão nobre. A cidade é linda e a organização do evento foi impecável, o público merece todo nosso carinho porque nos honraram muito, com alegria e afeto”, declarou o veterano.