Paraense da equipe Pitbull Brothers defende cinturão no Azteca Fight League, no México
Igor Siqueira coloca seu título em jogo contra o mexicano Ricardo "Cobra" nesta sexta (3)<br>

Representante da equipe Pitbull Brothers, Igor Siqueira é o atual campeão dos moscas do evento mexicano Azteca Fight League, título que conquistou em abril deste ano ao nocautear Jesus Carlos Siller no terceiro round. Sua primeira defesa de cinturão da organização acontece esta sexta-feira (3), quando ele enfrentará o mexicano Ricardo "Cobra" Hernandez na sexta edição do evento, que acontece na cidade de Monterrey, no México. Com um cartel de sete vitórias e apenas uma derrota, o paraense espera sair com a vitória para se aproximar das maiores organizações de MMA do mundo.
"Estou muito bem treinado e confiante em uma vitória. Meu adversário gosta de trabalhar o Jiu-Jitsu em suas lutas. Ele é muito experiente, já enfrentou grandes nomes do MMA mexicano que hoje estão no UFC, e não tem nada a perder nesta luta. Estou preparado para tudo e para todas as ocasiões da luta. Quero vencer de forma incontestável com um nocaute ou finalização. Quero muito vencer essa luta para me consolidar como um dos melhores pesos moscas da América Latina, e assim ficar mais próximo das grandes promoções de MMA do mundo, como UFC, Bellator e PFL", disse Siqueira.
Natural da cidade de Moju, que fica a uma hora e meia de Belém, no Pará, Igor Siqueira está radicado em Natal, onde treina na equipe Pitbull Brothers, dos irmãos Patrício e Patricky Pitbull. O paraense, que já era fã dos irmãos antes de entrar para a equipe, hoje se diz honrado em poder treinar e fazer parte do mesmo time dos campeões do Bellator.
"É uma honra muito grande treinar com eles. Eu só os conhecia pela televisão, e estar com eles ali todos os dias é demais! Eles são humildes e legais demais, são uns caras super do bem. Imagina uma academia com muita gente e muita coisa para se preocupar? Eu cheguei há pouco tempo e eles sempre me perguntam se estou bem e se estou precisando de alguma coisa. Minha admiração por eles só aumenta. Aprendo com eles que tenho que dar o meu melhor todos os dias. Mesmo com os inúmeros títulos e conquistas, eles não param de treinar pesado nunca e isso me motiva a treinar e dá o meu melhor sempre", concluiu o casca-grossa.

Lutas
UFC: estrela do Brasil, Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos
Há 3 horas
Lutas
Destaque do Brasil, Jean Silva volta a liderar Noche UFC
Há 5 horas
Lutas
Invicto no MMA, primo de Khabib se aproxima de UFC
Há 7 horas
Lutas
Alex Poatan não volta ao UFC em disputa por cinturão
Há 11 horas
Mais Esportes
De João Fonseca a Poatan: leilão de Neymar vai além do futebol
Há 12 horas
Lutas
Com brilho de brasileiros, UFC Belgrado tem recordes de finalizações
Há 1 diaMais LANCE!

UFC 331: Charles do Bronx e Pantoja terão revanches, diz jornalista

UFC: Michael 'PQD' Oliveira estreia com nocaute em Belgrado

Stephanie Luciano finaliza no primeiro round no UFC Belgrado

Dana White ataca fã em coletiva do UFC Belgrado: 'Pergunta de m*'

Tudo o que você precisa saber sobre o UFC Belgrado

UFC Belgrado: Com estreia de brasileiro, veja card completo

Strickland projeta volta ao UFC e troca ofensas com Chimaev

Combate transmite disputa de cinturão e semifinais do Fight do Milhão

Jon Jones diz ser bloqueado por Lewis Hamilton: 'Covarde'

Dana White revela 'contratação dos sonhos' fora do UFC

Ex-rival de Alex Poatan no UFC é preso nos Estados Unidos

Makhachev debocha de Charles do Bronx no UFC: 'Ensinar a bater'

Conor McGregor anuncia data de despedida do UFC: 'A última dança'



