Exclusivo: Jhonata Diniz avalia treinos com Malhadinho para o UFC 317
Evento será realizado em Las Vegas, Estados Unidos
Jhonata Diniz encara Alvin Hines, na segunda luta do card preliminar, no sábado (28), no UFC 317, na Semana Internacional da Luta. O peso-pesado busca uma vitória convincente para apagar o revés sofrido em novembro de 2024, para Marcin Tybura. Em entrevista exclusiva ao Lance!, o brasileiro confidenciou os caminhos seguidos e as mudanças nos seus treinamentos, após a derrota para o polonês. Veja o vídeo acima:
➡️Charles do Bronx responde provocações de Topuria antes do UFC 317: 'Não faz diferença'
- Então, irmão, da minha última luta saiu um atleta totalmente diferente que existia até aquele momento. Essa luta foi muito importante para eu entender quais eram os meus pontos fracos de verdade durante a luta no MMA. Fez com que eu criasse parcerias e amizades muito importantes, principalmente com a galera do galpão da luta, com o Malhadinho, lá na Bahia, onde eu fui melhorar o meu jiu-jitsu, melhorar o meu grappling, melhorar toda essa parte da luta agarrada que eu preciso evoluir para poder chegar ali no mais alto lugar dentro da organização e buscar o meu lugar que é ser campeão do UFC. Então existem dois atletas, um antes do UFC 309 e um depois do UFC 309 - revelou Jhonata Diniz.
➡️Topuria x Charles do Bronx: confira card, onde assistir e horário do UFC 317
Após sete meses de treinamentos no "Galpão da luta", com o também peso-pesado, Jailton Malhadinho, Jhonata Diniz revelou que adicionou novas ferramentas ao seu jogo, mas garantiu que não vai abandonar a sua essência: o Kickboxing.
- Eu não posso perder a minha essência que é o striker, que é o kickboxer que eu sou, mas esse período que eu passei com a galera do Galpão da Luta, com o Malhadinho lá na Bahia, fez com que eu colocasse novas ferramentas no meu arsenal, que eu vou utilizar todas elas, sem pensar duas vezes no momento necessário e que for preciso durante a luta. Então, essa nova versão aí, eu falo que é o Jonathan, o Diniz 2.0, vai vir uma versão bem mais agradável para vocês aí, com certeza a gente vai buscar o nocaute como sempre, só que de uma maneira um pouco mais cadenciada, vamos dizer assim - finalizou.

➡️Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
FICHA TÉCNICA
UFC 317 — Las Vegas, EUA
📆 Data: 28 de junho de 2025
⏰ Horário: A partir de 19h30 (de Brasília)
🌍 Local: Las Vegas, Nevada, Estados Unidos
📺 Onde assistir: UFC Fight Pass (todo o card) pela internet
Card principal — a partir de 0h
- Peso leve (até 70,3 kg): Ilia Topuria x Charles do Bronx - luta pelo cinturão
- Peso mosca (até 56,7 kg): Alexandre Pantoja (c) x Kai Kara France - luta pelo cinturão
- Peso leve (até 70,3 kg): Beneil Dariush x Renato Moicano
- Peso mosca (até 56,7 kg): Brandon Royval x Joshua Van
- Peso galo (até 61,2 kg): Payton Talbott x Felipe Lima
Card preliminar — a partir de 19h30
- Peso médio (até 83,9 kg): Jack Hermansson x Gregory Rodrigues
- Peso pena (até 65,8 kg): Hyder Amil x Jose Miguel Delgado
- Peso mosca (até 56,7 kg): Viviane Araújo x Tracy Cortez
- Peso leve (até 70,3 kg): Terrance McKinney x Viacheslav Borshchev
- Peso meio-médio (até 77,1 kg): Niko Price x Jacobe Smith
- Peso pesado (até 120,2 kg): Jhonata Diniz x Alvin Hines
- Peso médio (até 83,9 kg): Sedriques Dumas x Jackson McVey
➡️Charles do Bronx abre jogo sobre ajuda de Jean Silva para o UFC 317

Tudo sobre
Sugerida para você!






Mais LANCE!
















