Andrezinho Nogueira venceu o Action Fight em apenas 14 segundos de luta (Foto: Divulgação/Action Fight)

Andrezinho Nogueira venceu o Action Fight em apenas 14 segundos de luta no Ceará (Foto: Divulgação/Action Fight)

TATAME
31/12/2018
13:23
Viçosa (CE)

Na noite de sexta-feira (28), em Viçosa, no Ceará, foi realizado o Action Fight 11. A luta principal marcou o confronto entre Brasil e Paraguai. Andrezinho Nogueira, ídolo local, precisou de apenas 14 segundos para acertar uma joelhada espetacular em Jose Armoa e nocautear o paraguaio. O público presente vibrou intensamente com o triunfo.

Antes do confronto, o experiente lutador havia confirmado à TATAME, que iria encerrar a carreira. Andrezinho teve passagem por eventos como ACB, TKO, Hit-FC, Shooto Suíça, Jungle Fight e Bitetti Combat. Andrezinho chegou a marca de 26 vitórias e oito derrotas. Contudo, o torcedor cearense pretende fazer uma campanha para colocar o ídolo local no UFC Fortaleza, que será realizado no dia 2 de fevereiro, no Centro de Formação Olímpica. O lutador vem embalado nos últimos resultados e treinando na academia MMA Master.

O Action Fight, capitaneado por Júnior Gaspar, coroou a temporada de 2018. O evento teve o recorde de público, com 2.890 pessoas que assistiram da primeira a última luta no ginásio em Viçosa. A edição contou com lutas de MMA, Kickboxing e No-Gi.

Confira abaixo: