Junior Pirambu - Londrina

Foto: Divulgação/Londrina

Futebol Latino
24/08/2020
15:44
Londrina (PR)

Com dois empates e uma derrota em três jogos, o Londrina busca sua primeira vitória na Série C. No último domingo(23), visitou o Ituano e saiu na frente no placar, porém cedeu o empate faltando 15 minutos para o final do jogo e somou apenas um ponto, resultado que deixou o time "estacionado" na oitava posição do Grupo B.

Uma das esperanças da equipe, Júnior Pirambu ressaltou a qualidade do time paulista e acredita que será complicado para os clubes somarem pontos no Novelli Jr. Além disso, destaca que faltam detalhes pro Tubarão somar os primeiros três pontos.

- O Ituano tem um elenco qualificado e sabe aproveitar o mando de campo, então creio que será muito difícil os times tirarem pontos lá. Fizemos um bom jogo, mas acabamos tomando o gol na reta final. São detalhes que precisamos corrigir e tenho certeza que vamos conseguir nos recuperar pra conquistar bons resultados - comentou.

O atacante também afirma que a equipe paranaense está crescendo na competição e melhorando o desempenho nas partidas. Ele crê que é necessário manter o ritmo para que os resultados venham de maneira natural:

- Estamos em crescimento, pegando um ritmo muito bom e melhorando a cada jogo. Vejo nosso elenco com qualidade e muita vontade, então temos que manter a pegada porque estamos no caminho certo. Se mantermos assim, pelo acesso na competição.