Palmeiras x Flamengo: saiba onde assistir ao vivo à final da Libertadores 2021

Torcedores brasileiros poderão acompanhar final da Libertadores a partir de 17h. Palmeiras x Flamengo jogarão decisão em Montevidéu, no Uruguai


Escrito por

O jogo final da Libertadores, entre Palmeiras x Flamengo será neste sábado, às 17h, no estádio Centenário, em Montevidéu (Uruguai). A partida decisiva entre os clubes brasileiros será a quinta na história a ser realizada entre equipes do mesmo país. O LANCE! traz todo o clima pré-jogo e terá a transmissão da partida em tempo real.

> Jornalistas do SBT escalam time ideal com elencos de Palmeiras e Flamengo; veja como a equipe ficou!

Palmeiras x Flamengo: final da Libertadores 2021
Palmeiras x Flamengo: veja onde assistir ao jogo final da Libertadores da América (Arte L!)

+ Confira a tabela de classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

> Palmeiras ou Flamengo? Veja opiniões de 10 nomes do esporte sobre quem leva a Libertadores

ONDE ASSISTIR PALMEIRAS X FLAMENGO?
Os torcedores poderão acompanhar a final da Libertadores na tela do SBT (TV aberta) e nos canais Fox Sports (TV fechada). Além disso, a Conmebol TV fará a exibição em sua plataforma paga. Os assinantes da Star+, streaming do Grupo Disney, também terão acesso ao jogo.

TV ABERTA CONTARÁ COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA A FINAL
No SBT, Téo José estará no estádio para narrar a partida decisiva, que contará com o jornalista Mauro Beting e o ex-jogador de Fluminense e São Paulo Washington. André Galvão, Fernanda Arantes e Flavio Winicki estarão perto do gramado na reportagem. A ex-árbitra Nadine Basttos também estará presente. Mauro Cezar Pereira fará participações especiais na exibição. 

A cobertura da partida terá início antes mesmo do apito inicial. A partir das 15h30, Benjamin Back apresentará um programa exclusivo, contando tudo sobre o épico duelo entre os dois últimos campeões, Flamengo (2019) e Palmeiras (2020), irão em busca do tricampeonato.

Já com bola rolando, Benja e Luiz Alano retornam com a "Futlive", com a repercussão, os comentários e as brincadeiras pós-jogo. A apresentação contará também com a equipe de reportagem diretamente do Uruguai. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter